A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local.

Bandidos arrombaram uma loja de roupas na madrugada desta quarta-feira (13) em Patos de Minas. Eles pularam o muro e conseguiram arrancar uma das portas de vidro da loja. Os criminosos conseguiram levar dinheiro e roupas masculinas. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local.

A loja arrombada pelos ladrões fica na Rua Tiradentes no Centro de Patos de Minas. Um funcionário da empresa foi quem percebeu, por volta de 07h00. Ao chegar para trabalhar, ele percebeu que a loja havia sido arrombada. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência.

De acordo com o proprietário Gustavo Fortes de Lima, os bandidos levaram cerca de R$390,00 em dinheiro e pelo menos 10 calças masculinas. Gustavo é da cidade de Barbacena e decidiu investir em Patos de Minas inaugurando sua loja há menos de 20 dias na cidade. Ele caprichou na estrutura e montou uma loja ousada e diferente. Só não esperava ser alvo de ladrões.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e colheu impressões digitais deixadas pelos criminosos nas portas de vidro da loja. O furto deverá ser alvo de investigação. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores.