A Mais Saúde presta serviço especializado em fitoterápicos voltados para o reumatismo, emagrecimento, tabagismo, doenças gastrointestinais e outros.

A Loja de Produtos Naturais Mais Saúde, empresa revendedora em Patos de Minas do Cogumelo com Própolis, destacou esta semana o resultado dos fitoterápicos para tratamento das dores do reumatismo. Além de garantir os benefícios, o produto pode ser consumido com outros medicamentos e ajuda a tratar outras doenças, não tendo contraindicação. O resultado é visto em apenas 15 dias.

De acordo com especialistas, o reumatismo se refere a qualquer dor nas articulações e se engana quem pensa que é doença de velho. Cada doença tem sua característica. A artrite reumatoide ocorre quando há uma alteração do sistema imunológico, que ataca as articulações. Os sintomas mais comuns são: dor, edema, calor e vermelhidão nas articulações, rigidez matinal, deformidade das articulações.

Outra doença reumática é a gota, uma inflamação das articulações por acúmulo de ácido úrico. Aparece principalmente nas articulações do dedão do pé, tornozelos e joelhos. Os sintomas são: dor aguda e inchaço. Não há cura definitiva, mas é possível controlar os sintomas. O lúpus afeta vários órgãos e é uma doença autoimune. Os sintomas podem surgir de repente – dor nas articulações, febre, fadiga, lesões na pele, foto-sensibilidade. Também existe tratamento, mas não cura definitiva.

Já a fibromialgia é uma síndrome que se manifesta com dor em todo corpo, principalmente na musculatura. A dor acomete o corpo todo, além de fadiga, alteração no sono, ansiedade, depressão e alterações intestinais. Alongamento, musculação e atividades aeróbicas são indicados para melhora dos sintomas, já que não há cura.

As crianças também podem ter doenças reumáticas. O tratamento é o mesmo. Vale prestar atenção para saber se a criança tem algum dos problemas: febre ou artrite, dificuldade de movimentar algum membro e lesões na pele. Segundo estimativas da Sociedade Brasileira de Reumatologia, vinte milhões de pessoas sofrem de reumatismo no Brasil, mas o número pode ser ainda maior.

Em Patos de Minas, com o apoio da Mais Saúde essa realidade vem se transformando através de produtos como o original Cogumelo com própolis. O produto pode ser consumido com outros medicamentos sem efeitos colaterais e não têm contra indicação. 98% dos clientes da Mais Saúde afirmam melhoria considerável em até 15 dias de tratamento.

E a localização é especial. Para adquirir o original Cogumelo com Própolis, os interessados podem se dirigir até Rua Gabriel Pereira, 135, Sala 05 – Nossa Senhora das Graças. A Mais Saúde presta serviço especializado não somente em fitoterápicos voltados para o reumatismo, mas também emagrecimento, tabagismo, doenças gastrointestinais e outros. O atendimento é das 07h00 às 16h00 na loja física e 24h pelo https://wa.me/553499298448

Informe publicitário.