Gerwan Materiais de Construção.

A Gerwan Materiais de Construção está completando 22 anos de fundação em Patos de Minas. E para comemorar a data, a empresa decidiu fazer promoção. As pessoas que pretendem construir na cidade podem encontrar de tudo, do básico ao acabamento, com preços diferenciados neste mês de setembro.

O empresário Wander Virgílio Teixera destacou que a loja surgiu em 1996 em um lote de apenas 637 m², onde existia apenas uma loja de 89m². No lote vago, formou-se um pequeno estoque de areias, brita, cimento, tijolos e telhas. E aí começou a inovação. Para realizar a entrega com mais rapidez, a empresa adquiriu uma pá carregadeira para encher a caçamba.

Wander destacou que a Gerwan foi a primeira loja de materiais de construção na cidade a possuir uma máquina deste tipo. “A intenção era entregar com maior rapidez o material solicitado pelos clientes”, ressaltou. A partir daí, a empresa se expandiu muito crescendo também o mix de produtos vendidos na loja.

Atualmente, a Gerwan conta com 5.200m² com área própria. “Em 2006 a antiga loja foi demolida e foi edificada uma nova estrutura com 2 galpões de depósito totalizando 2.100m² de área construída. “Nós prezamos pela entrega rápida, aceitamos troca e devolução de mercadorias, temos um amplo estacionamento, aceitamos cartões e contamos com grande espaço para mostruário de mercadorias”, disse.

As pessoas que estão construindo em Patos de Minas ou pretendem construir não podem deixar de visitar a loja que fica na Av. Fátima Porto, Bairro Antônio Caixeta, 2455. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 7h00 às 11h30 e 13h00 às 17h00. No sábado, das 7h30 às 11h30. Wander fez questão de mostrar as promoções de aniversário. São vários itens com preços especiais em setembro.

Informe Publicitário.