Ele recebeu o dinheiro das mãos do apresentador.

O locutor de rádio desempregado, Adilson Santos, morador de Coromandel em MG, sempre foi fã do programa de Sílvio Santos e do Show do Milhão. Ele baixou o aplicativo da atração e começou a jogar sempre, acumulando cupons para concorrer a prêmios. O que ele não contava é que iria conhecer de perto o apresentador e de surpresa ser anunciado que ganhou um milhão de reais no programa desse último domingo (27).

Sílvio Santos, como sempre muito brincalhão, recebeu uma placa do auxiliar de palco Roque, com os dizeres; "chama ele, mas não fala nada".  Sílvio quis saber o motivo da visita ali do rapaz, que contou que estava conhecendo o SBT e o seu maior sonho era ver de perto o Sílvio Santos, que acompanha desde criança.

Adilson contou que já havia trabalhado numa rádio comunitária no norte de Minas. O apresentador perguntou quanto ele ganhava por mês e o pediu para falar como locutor de rádio, o que o rapaz demonstrou conhecer bem.

Silvio Santos falou para o coromandelense que se ele ganhasse um milhão de reais e gastasse somente um mil reais e economizasse, ficaria tão rico quanto ele.

Neste momento para a alegria e surpresa de Adilson, Sílvio Santos contou que ele havia ganhado um milhão de reais. O dinheiro poderá ser gasto na compra de imóveis, veículos e ainda garantir uma boa poupança.

Fonte: Patrocinio Online - Fotos: Lourival Ribeiro/SBT