349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 17/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Local de risco: PM registra mais um acidente na esquina da Joaquim das Chagas com a Padre Almir

O problema teria se agravado devido ao aumento do tráfego de veículos com a chegada do Novo Fórum.

O veículo Fiat/Uno ficou bastante danificado.

O cruzamento da Rua Joaquim das Chagas com a Avenida Padre Almir voltou a registrar acidente de trânsito nessa quarta-feira (16). A batida com dois automóveis ocorreu quando uma condutora tentou atravessar a esquina. Os moradores cobram providências. O problema teria se agravado devido ao aumento do tráfego de veículos com a chegada do Novo Fórum.

O acidente aconteceu no início da tarde dessa quarta. De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora do Fiat/Freemont relatou que seguia pela Rua Joaquim das Chagas e parou no cruzamento. Ela viu a aproximação do Fiat/Uno, mas pensou que daria tempo de atravessar e acabou sendo atingida na lateral pelo Uno que seguia pela avenida Padre Almir.

Com o impacto, os carros tiveram danos, mas ninguém se feriu. Os condutores se dirigiram até a 86ª Cia da Polícia Militar e registraram a ocorrência. O condutor do Uno relatou a mesma versão da motorista. Eles fizeram um acordo quanto aos danos materiais. Toda a documentação dos veículos estava regular.

Este foi mais um acidente no cruzamento. As pessoas que precisam passar pelo local vêm cobrando providências da Prefeitura. Em um mesmo momento, principalmente nas horas de pico, pode-se perceber que há veículos parados em todos os pontos do cruzamento à espera da vez. Esta foi a terceira reportagem de acidente realizada pelo Patos Hoje neste cruzamento.

Outro detalhe que fez impactar o trânsito no local foi a criação de uma linha de transporte coletivo. O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal para saber se há alguma medida sendo tomada para reduzir os riscos no local e foi informado por meio de nota que “um estudo detalhado de tráfego está em andamento”.

No comunicado, Assessoria informou que, “no estudo, está sendo abordada a quantidade de carros, e a alternativa que melhor irá solucionar a necessidade de mobilidade da região. Feito isso, as providências serão tomadas no menor tempo hábil”.

Imagens atualizado em 17/08/2017 • 7 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 17/08/2017
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcos | 1 mês atrás

    N eh qstao de aumento de trabsito n. Eh qstao de gente urra dirigindo. Gente sem noçao q n sabe dirigir mas q o detran da a carteira depois de passarem naquelas provas inuteis q nada tem a ver com dirigir. Ai da nisso.

    1 0 Responder

  • André Mineiro | 1 mês, 1 semana atrás

    Local de risco em Patos de minas é todo o perímetro urbano! A grande maioria dos motoristas mal sabem fazer o carro andar para frente em linha reta.

    2 0 Responder

  • Pedro Pedreira | 1 mês, 1 semana atrás

    Mais um quebra molas, quem duvida?

    1 0 Responder

  • Patureba | 1 mês, 1 semana atrás

    O Pessoal não sabem respeitar as placas de pare e de sinalização. Se sair colocando sinal a cada esquina fica difícil de andar, ainda mais em horário de movimento.

    9 1 Responder

  • Do bairro | 1 mês, 1 semana atrás

    Tem muito mais cruzamentos de risco. Tenta passar a Fátima Porto com a cinco de Maio. Ou José de Santana com Teofilo Otoni E aí vai!!

    4 0 Responder

  • Wander C Silva | 1 mês, 1 semana atrás

    Só de ver o vídeo dessa reportagem eu pirei, esse povo parando numa avenida dessa kkk sem saber o que fazer ... só Jesus na causa.

    8 0 Responder

  • Rr | 1 mês, 1 semana atrás

    O problema é o zap zap e os motorista roda presa desatento sem noção sem experiência não falta de sinalizacao pois tinha a parada e entro assim mesmo

    11 3 Responder

  • Henrique Santos | 1 mês, 1 semana atrás

    Tem que tem semafio

    8 12 Responder

  • Perito | 1 mês, 1 semana atrás

    O uninho ficou com o narizinho todo amaçado. Ainda bem que estava correto, agora a madame vai ter que puxar do seu seguro e pagar a franquia. Mas ali já é o caso de um redutor de velocidade, um quebra mola resolve o problema melhor que semáforo, porque pra não quebrar o carro eles param, mas sinal de trânsito ninguém tá obedecendo mais. Povo sem educação deve pagar no bolso.

    9 0 Responder

  • BICUDO | 1 mês, 1 semana atrás

    O problema não é o local, mas, sim, a imprudência dos motoristas quadrúpedes. Haja recursos para colocar semáforos em todo cruzamento. Em Patos, os acidentes ocorrem em locais devidamente sinalizados ou sem sinalização. É um caos total.

    17 1 Responder

carregar mais comentários