A live acontecerá no próximo sábado (23) às 15h.

Com shows e eventos cancelados, artistas de todo o mundo encontraram nas transmissões pela internet uma forma de estarem mais próximos do público. As lives estão fazendo sucesso e ajudando as pessoas a superarem o momento difícil. No próximo sábado, (23), a partir das 15h, será a vez da cantora Lizandra se apresentar aos patenses através de uma live beneficente.

A artista promete um repertório com suas principais músicas, como “Entardeceu” e “Longe”, e também as mais pedidas nos bares da cidade. Contemplando, assim, todas as gerações da MPB e, também, pop rock. Os patenses poderão desfrutar de uma tarde regada à boa música e também ajudar quem mais precisa.

Durante a Live serão arrecadadas doações que serão integralmente revertidas para o Rotary Club Patos de Minas, que tem feito um trabalho de apoio à famílias afetadas pela pandemia e também de apoio ao Hospital Regional. Para doar você pode optar pelo PicPay ou Sympla pelos links abaixo ou QRcode que estará na tela no dia da transmissão ao vivo.

PicPay

Sympla

Para assistir à live é bem fácil: basta acessar o canal da artista no youtube. No link você ativa o lembrete para ser avisado assim que a Live iniciar!

Escute a Lizandra na sua plataforma de música favorita