349669 2216 Ok
Publicado em 20/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Lixão se forma às margens da estrada dos 30 Paus e moradores pedem providências

O ponto mais crítico fica a cerca de 1 quilômetro do asfalto, próximo ao Córrego Limoeiro.

Moradores têm jogado às margens da pista todo tipo de material.

Os moradores que transitam pela estrada dos 30 Paus, no final da Avenida Tomaz de Aquino, tem notado uma situação de total falta de educação que não é nada adequada para o meio ambiente. Moradores têm jogado às margens da pista todo tipo de material. O Córrego Limoeiro passa logo abaixo e também pode sofre com esta ação.  

Almir Pereira, morador do Bairro Nossa Senhora de Fátima, é um dos moradores que estão preocupados com a situação. Ele contou que restos de materiais de construção, materiais de oficina, de móveis planejados, bichos mortos, pneus, garrafas e até móveis usados já foram descartados às margens da estrada.

O ponto mais crítico fica a cerca de 1 quilômetro do asfalto, próximo ao Córrego Limoeiro. Os restos de materiais, além do aspecto nada agradável, pode contaminar o manancial. E não para por aí. Diversos pneus e garrafas e outros materiais que podem acumular água estão no local servindo como criadouros dos mosquitos da dengue.

Os moradores querem uma providência para esta situação. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jair Valadão, diretor de Limpeza Urbana, informou que já fez uma vistoria no local e que deverá tomar providências, agendando limpeza para o local.  Ainda não há data marcada. Ele informou que o que aconteceu lá, foi que os moradores que jogavam lixo no Barreiro, acabaram migrando para a região dos 30 Paus e o volume aumentou.

Imagens atualizado em 20/11/2017 • 17 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 20/11/2017
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Rubens Jr. | 3 semanas, 4 dias atrás

    INCOMPETÊNCIA, é assim que se fala - "Ele informou que o que aconteceu lá, foi que os moradores que jogavam lixo no Barreiro, acabaram migrando para a região dos 30 Paus e o volume aumentou." SE ELE SABIA, POR QUE NÃO TOMOU PROVIDÊNCIAS. FORA ZEZÃO, VOLTA PEDRÃO!...

    1 3 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 3 semanas, 4 dias atrás

    É só colocar uma lixeira gigante lá. Simples assim.

    3 1 Responder

  • Maria Isabel | 3 semanas, 4 dias atrás

    Se tem coleta de lixo na cidade pq jogam lixo na beira da estrada??? Povo é porco mesmo

    11 0 Responder

  • Injuriado | 3 semanas, 4 dias atrás

    Isso aí são as pessoas que não tem vergonha na cara são os próprios que fazem isso em todas as estradas que chegam a Patos tá assim povo sem vergonha cara de pau depois fica aí enchendo o saco tem que ver quem faz isso e meter o cassete pra deixar de ser vagabundo

    8 0 Responder

  • Guilherme Geraldo | 3 semanas, 4 dias atrás

    Mas se são os próprios moradores das imediações que poluí agora a culpa é do governo

    12 0 Responder

    N.S.F. - 3 semanas, 3 dias atrás

    NÃO SÃO OS PRÓPRIOS MORADORES NÃO, SÃO CARROCEIROS E AQUELES CAMINHÕES QUE FAZEM FRETE ALI DE BAIRRO COMO ROSÁRIO E CAIÇARAS QUE ESTAM AI TENTANTO GANHAR SEU DINHEIRO INFELISMENTE DE FORMA ERRADA, MAIS ESSE PAPO É OUTRO, E QUE PEGA ENTULHO MAIS BARATO E JOGAM LÁ.

    0 0

  • Hernesto | 3 semanas, 4 dias atrás

    A prefeitura não tem culpa disto os culpados são os porcos que estão jogando lixo onde não deve..

    11 0 Responder

  • Hernesto | 3 semanas, 4 dias atrás

    Não vai demorar virar lixão também é no prolongamento da Fátima porto , pessoas que não são preparadas para morar em cidade estão jogando de tudo lá , de ossos a papel higiênico tudo encontra lá..

    6 0 Responder

    Virou - 3 semanas, 4 dias atrás

    Já virou. Muitos caminhões de lixo e entulho foram despejados lá, pelos moradores e pelas empresas das proximidades.

    6 0

  • Ian | 3 semanas, 4 dias atrás

    E como esse lixo vai parar aí??? Nossos politicos sao ineficientes e desonestos, mas isso aí é culpa apenas da populaçao porca e sem um pingo de civilidade.

    10 0 Responder

  • Flavio | 3 semanas, 4 dias atrás

    Limpar e colocar esses fiscais que gosta de sombra e água fresca pra trabalhar. Aplica uma multa pesada nesta cambada de sebosos.......A maioria desses humanos são mal educados e sebosos. A prefeitura podendo arrecadar um bom dinheiro com multa. e não fazem nada...... ACORDA PREFEITO!!!!!!!

    8 0 Responder

  • Povão | 3 semanas, 4 dias atrás

    O condena tem que ir para lá e proibi .!!!!!! Porque proibi de fazer Ponte eles São expedientes mais o que precisa apostou que não vam

    4 0 Responder

carregar mais comentários