A vacinação é obrigatória e o produtor deve apresentar comprovante junto ao Instituto Mineiro de Agropecuário.

A Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa vai até o dia 30 de novembro e quem ainda não imunizou o rebanho vai poder economizar. A liquidação Black Friday da Bom Negócio Produtos Agropecuários vai oferecer descontos imperdíveis nas doses de vacina contra a febre aftosa e em outros produtos agropecuários.

Esta etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa tem o objetivo de vacinar bovinos e bubalinos com até 24 meses de idade. A médica veterinária da Bom Negócio Produtos Agropecuários, Gabryele Gomidy, explica que a doença é altamente contagiosa, afetando rapidamente rebanhos inteiros. Como não há tratamento para a Febre Aftosa, os animais devem ser sacrificados e suas carcaças destruídas, o que gera enorme prejuízo.

Portanto, a melhor e única forma de impedir a infecção é através da vacinação do rebanho durante as campanhas que ocorrem anualmente nos meses de Maio e Novembro.  A vacinação é obrigatória e o produtor deve apresentar comprovante junto ao Instituto Mineiro de Agropecuário. O produtor que deixa de imunizar o rebanho pode ser multado.

Durante esta semana, na Black Friday, o produtor rural pode adquirir a Vacina contra Febre Aftosa na Bom Negócio Produtos Agropecuários com preço promocional e o acerto da vacina pode ser feito na própria empresa, não sendo necessário ir até o IMA. Todos os produtos da Bom Negócio estarão com descontos.

Bom Negócio Produtos Agropecuários, Av. Juscelino Kubitschek, 1660 – Bairro Ipanema – Patos de Minas/MG, Fone: 34 3823 8808, Facebook: @bnnutricaoanimal, Instagram: @bnnutricaoanimal, www.bnnutricaoanimal.com.br, Patrocínio – Guimarânia – Patos de Minas.

Informe publicitário.

Folder da campanha.