Na manhã desse sábado (21), o Lions Clube de Patos de Minas reuniu parceiros e promoveu uma grande festa no local.

As cerca de mil famílias que moram no Bairro Residencial Quebec não estão esquecidas, pelos menos pelos clubes de serviço, entidades assistenciais e voluntários dispostos a fazer o bem. Na manhã desse sábado (21), o Lions Clube de Patos de Minas reuniu parceiros e promoveu uma grande festa no local.

Como outubro é o mês das crianças, a ação foi direcionada para elas. Muitas brincadeiras foram organizadas, além da distribuição de guloseimas. Para os adultos, uma séria de serviços gratuitos foram oferecidos. Os estudantes do Unipam deram um trato na saúde dos moradores.

O Bairro Residencial Quebec é o primeiro de Patos de Minas construído para atender a faixa mais carente do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. São cerca de mil famílias contempladas com o benefício da casa própria pagando prestações subsidiadas pelo Governo Federal.

Para os voluntários do Lions Clube Patos de Minas, o resultado foi além do esperado. Eles já se preparam para promover novas ações como esta pela cidade.