349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 22/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Lions Clube Patos de Minas reúne parceiros e promove ação social para famílias carentes do Quebec

Na manhã desse sábado (21), o Lions Clube de Patos de Minas reuniu parceiros e promoveu uma grande festa no local.

 Na manhã desse sábado (21), o Lions Clube de Patos de Minas reuniu parceiros e promoveu uma grande festa no local.

As cerca de mil famílias que moram no Bairro Residencial Quebec não estão esquecidas, pelos menos pelos clubes de serviço, entidades assistenciais e voluntários dispostos a fazer o bem. Na manhã desse sábado (21), o Lions Clube de Patos de Minas reuniu parceiros e promoveu uma grande festa no local.

Como outubro é o mês das crianças, a ação foi direcionada para elas. Muitas brincadeiras foram organizadas, além da distribuição de guloseimas. Para os adultos, uma séria de serviços gratuitos foram oferecidos. Os estudantes do Unipam deram um trato na saúde dos moradores.

O Bairro Residencial Quebec é o primeiro de Patos de Minas construído para atender a faixa mais carente do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. São cerca de mil famílias contempladas com o benefício da casa própria pagando prestações subsidiadas pelo Governo Federal.

Para os voluntários do Lions Clube Patos de Minas, o resultado foi além do esperado. Eles já se preparam para promover novas ações como esta pela cidade.

Imagens atualizado em 22/10/2017 • 18 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 22/10/2017
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Paz | 4 semanas, 1 dia atrás

    Moro no quebec,participei dessa festa,as crianças de todo o bairro e região se divertiram muito,muito obrigada aos organizadores#por mais pessoas assim.Obrigada

    5 1 Responder

    ppp - 4 semanas, 1 dia atrás

    de graça até injeção na testa né´! agora vê se as crianças vão se comportar na escola . ou se vão pra escola . e vê se arruma um emprego e vai trabalhar e , para de querer tudo nas mãos .

    4 2

  • Paulo | 4 semanas, 1 dia atrás

    Assistencialismo, isso é o que está estragando o mundo. Ao invés de irem lá levar ensino e conhecimento para que as pessoas possam pescar seu próprio peixe, vão levar festa, farra e cesta básica de graça. O ser humano aprende que não precisa se esforçar muito para conseguir as coisas e acaba ficando em casa sem fazer nada. Quanto mais ajuda, mais gente vai aparecendo pra viver dessa forma.

    9 3 Responder

    Jaburu - 4 semanas, 1 dia atrás

    Quantos anos de estudo para chegar a essas conclusões?

    1 3

    Paulo - 4 semanas, 1 dia atrás

    Jaburu, o sujeito com o mínimo de discernimento consegue enxergar isso sem muito estudo. Lions, Rotary, Casa da Acolhida, Médicos sem Fronteira, Casa das Meninas, Bolsa família, Bolsa gás, Bolsa presidiário, bolsa marmita e outras mais por aí...... Só bancando trato e festa para malandro.

    0 2

  • v | 4 semanas, 1 dia atrás

    quando é pra ganhar coisas de graça , estes moradores parecem santos . é bolsa família , auxilio moradia , casa de graça ,é ajuda de tudo e qualquer jeito , mas trabalhar não . ai é droga, roubo , facada, trafico e tudo mais . lei eles não querem não .

    5 3 Responder

    Maria - 4 semanas, 1 dia atrás

    Eu moro aqui e trabalho todos os dia.não uso drogas e não tenho bolsa família vcs aí que tá defamando os moradores daqui. Acho que vcs deveria respeitar mais e procurar saber antes de falhar mal daqui e outra coisa droga tem Em todo lugar ate nas melhores familia. Facada aqui nunca deu facada em ninguém então pense primeiro antes de abrir a boca pra falar mal da qui vou

    7 3

    joão - 4 semanas, 1 dia atrás

    é maria más pelo jeito ,ganhou casa de graça .quantos filhos tu tem?

    0 2

  • Carlim | 4 semanas, 1 dia atrás

    Quando a esmola é demais o santo desconfia.

    3 6 Responder

  • Curto e Grosso | 4 semanas, 1 dia atrás

    Engraçado que existem muitas entidades no anonimato que auxilam esses moradores. E não vimos hora alguma a imprensa divulgando isso. Algum está querendo se promover alguma coisa. Aguardemos! “Não saiba a tua mão esquerda o que faz a direita.”

    5 16 Responder

    Décio Pinto - 4 semanas, 1 dia atrás

    A sociedade necessita saber, porque o Lions vive da ajuda das pessoas, através de doações, promoção de eventos, etc. Então se a sociedade contribui para os eventos do Lions, nada mais justo que ela fique sabendo a destinação destas contribuições. A propósito, você que se diz "curto e grosso", tem feito algo de bom ao invés de reclamar e levantar suposições sem ter o mínimo conhecimento de causa?

    10 4

  • Cris Campos 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Dayane Adriano | 1 mês atrás

    Tava muito bom q repita varias vezes as crianças adoram

    23 5 Responder

  • Patense | 1 mês atrás

    Ótima ação social! E os outros bairros carentes também vão receber?

    22 8 Responder