O Boletim Médico do vereador Lindomar divulgado pelo Hospital Regional continua inalterado.

Boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (07) mostra que o estado de saúde do vereador Lindomar Tavares permanece grave e de difícil reversão. O parlamentar não vem respondendo aos tratamentos, o que obrigou os médicos do Hospital Regional a abrirem protocolo de morte encefálica.

Segundo o boletim médico desta manhã, Lindomar Tavares se encontra sedado e respirando por aparelhos. Ele não está se alimentando e o estado de saúde é considerado grave, com quadro clínico inalterado em relação ao dia anterior. Ontem o neurologista Thales Caixeta, que fez a cirurgia em Lindomar, divulgou uma nota a pedido da família informando a abertura do protocolo para morte encefálica.

Lindomar Tavares tem 41 anos, é casado com Cristiani Tavares e tem dois filhos. Ele começou no rádio em 1993 e no comando do Programa Cidade Urgente da Super Rádio Patos se tornou um dos comunicadores mais respeitados da cidade. Formado em história, Lindomar também é professor concursado da rede municipal.

Voluntário do Lions e apaixonado por futebol, Lindomar mantinha o time Celebridades e foi campeão da Copa Amapar momentos antes de sofrer o acidente vascular cerebral – AVC – no início da noite de sábado (04). Em 2012, Lindomar foi eleito vereador pela primeira vez e era um dos mais combativos no legislativo patense. Ele foi um dos principais responsáveis pela aprovação do Serviço de Inspeção Municipal em Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha