O ex-prefeito foi levado para a delegacia pela Polícia Militar.

Júlio César Elias Cardoso foi preso na noite desse sábado (13) por estupro de uma criança de 7 anos. Ele foi levado para a delegacia pela Polícia Militar que ouviu a criança e também o ex-prefeito. Júlio Elias que chefiou o executivo da cidade por dois mandatos disse que o caso pode ser perseguição política.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mãe da criança que é amiga da filha de Júlio Elias. A possível vítima teria voltado para casa chorando depois de ter ido brincar na casa do ex-prefeito. Quando estava sozinha com o político, ele teria exigido que ela colocasse a boca no pênis dele.

A garotinha teria negado, primeiramente, mas ele insistiu e o fato acabou se consumando. A menina ainda relatou que a filha de Júlio Elias teria contado que também sofre abusos do pai. O ex-prefeito foi levado para a delegacia e disse que teria feito uso de bebida alcoólica durante o dia juntamente com a esposa, mas que nada disso teria ocorrido.

Júlio Elias contou que realmente é amigo da família por vários anos, no entanto a denúncia pode ter sido motivada por questão política. O ex-prefeito falou que não teve qualquer contato com a garota. Ele também relatou que o fato pode ter sido por insatisfação da menina que teria sido impedida de levar brinquedo para sua casa.

Autor: Farley Rocha