349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 01/12/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Leonardo José da Silva diz na Jovem Pan que PTC, PROS e PTN foram rejeitados pelo prefeito

Ele iniciou a entrevista dizendo que o partido do qual faz parte, além de PROS e PTN, que trabalharam pela eleição do atual prefeito, foram rejeitados por José Eustáquio.

O presidente do partido PTC, Leonardo José da Silva, foi o entrevistado do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos nesta sexta-feira (01). Ele iniciou a entrevista dizendo que o partido do qual faz parte, além de PROS e PTN, que trabalharam pela eleição do atual prefeito, foram rejeitados por José Eustáquio após as eleições municipais.

Segundo Leonardo, a administração de José Eustáquio não será muito diferente da gestão de Pedro Lucas, uma vez que ele manteve boa parte dos secretários que trabalharam na gestão passada. O presidente do PTC também cobrou da administração municipal mais transparência e a divulgação das pessoas nomeadas para o segundo escalão do governo, o que não foi feito até hoje, quase um ano após o início da gestão.

Leonardo também falou do atual momento político vivido em Patos de Minas e as dificuldades que os políticos mais tradicionais terão nas próximas eleições. Confira a íntegra da entrevista:

Autor: Maurício Rocha Postado em 01/12/2017
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pirilampo | 1 semana, 5 dias atrás

    Partidos pequenos só visam grana e coligarem (P.S. - puxar o s.a.c.o) a fim de terem um carguinho na prefeitura ou na câmara. Já que a maioria dos filiados, tal qual o entrevistado, são incompetentes empreendedores e trabalhadores, fica mais fácil abarcar um dinheirinho público. Pra eles isso é ético e moral e nem precisam prestar concurso. Falta de vergonha nessas caras.

    2 0 Responder

  • Farinha | 1 semana, 5 dias atrás

    Tudo farinha do mesmo saco, nós espectadores muitas vezes até discutimos com pessoas do nosso convívio por causa desse partido ou aquele, eles usam de tudo para fazer aliança e conseguir vantagens, abra olho minha gente esta época já passou, vamos ser mais conscientes na hora de votar.

    0 0 Responder

  • Poli-titica | 1 semana, 5 dias atrás

    Pra mexer com política tinha que exigir um nível mínimo de alfabetização. Desse jeito a coisa tá feia! Qualquer trouxa pode mexer com a coisa mais importante do país. Enquanto os otários estão participando de passeatas, parada gay etc os malandros tomam conta da política!

    1 0 Responder

  • MARCOS FERREIRA "CAGÜETA" | 1 semana, 5 dias atrás

    Mais um Zé Ninguém tentando levar vantagem com os famigerados partidos políticos anões. Todos eles tinham que ser extintos.

    1 0 Responder

  • jussara | 1 semana, 6 dias atrás

    Leo da Grambel, para você eu não tiro chapéu, ou seja, para mim é igual folha de bananeira, vai para aonde o vento toca!.....

    3 0 Responder

  • Veredito | 1 semana, 6 dias atrás

    Na política brasileira tem dois tipos de gente: os analfabetos e os espertalhões, mas todos são trapaceiros e desonestos!

    8 0 Responder

  • Luana | 1 semana, 6 dias atrás

    Tem que acabar com esses partidos que só servem para atrapalhar o processo eleitoral. Na época das eleições eles se vendem e fazem chantagem em troca de apoio . Eu acho que tem que ter somente uns 3 partidos.

    8 0 Responder

  • Gato por Lebre | 1 semana, 6 dias atrás

    Os incansáveis politiqueiros insistem na politicagem: "Te dou apoio, tu me dás cargo de confiança." Acorda moçada... o povo tá manjando voces!!!

    5 0 Responder

  • Carabino | 1 semana, 6 dias atrás

    Pensamentos iguais ao dele é que faz o país estar como estar. Depois de 30 anos fechou a lavanderia comunitária mantida pela prefeitura. Se em 30 anos uma empresa não consegue se manter sozinha, tem que fechar mesmo. Qualquer benefício e/ou incentivo que se der para a população, tem que ser temporário. Ex: te empresto o imóvel, os maquinários e irei pagar sua água e luz por 12 meses, tempo para você se estabilizar, fazer sua clientela e etc. Mas 30 anos? Até eu quero! Tem que servir para tudo, bolsa família, bolsa não sei o que, tem que ser temporario, a pessoa tem que correr atrás. Por isso o país virou essa piada. O senhor em questão aí é muito fraco, nem piada sabe contar e fica tentando fazer graça na TV. Perca de tempo!

    6 2 Responder

  • Gilmar | 1 semana, 6 dias atrás

    "APADRINHAR QUEM TEM CAPACIDADE, TUDO BEM"..Essas palavras do senhor Leonardo resume bem porque José Eustáquio não o convidou para participar da administração... Se politico ladrão tem de ir pra cadeia, porque o COLEGUINHA DELE LÁ NO CEASA, que roubou mais de 200 mil reais do município não vai ficar nenhum segundo no xilindró? ESTA EXPLICADO...

    11 4 Responder

carregar mais comentários