O lançamento da 9ª edição do Leilão do Bem aconteceu na manhã desta terça-feira (10).

As Lojas Maçônicas de Patos de Minas lançaram na manhã desta terça-feira (10) na sede do “Oceano” do Unipam a 9ª edição do Leilão do Bem. A promoção solidária que envolve diversas entidades do município, este ano, vai acontecer no dia 26 de abril, a partir das 10h, no Parque de Exposições. Diversas atrações estão programadas para esta edição.

As Lojas Maçônicas já começaram a arrecadar os animais e prendas que serão leiloadas no Leilão do Bem. Os voluntários também estão se organizando para participarem da ação solidária. Este ano, encontros de Jipeiros, de ciclistas e de motociclistas devem movimentar ainda mais a programação do Leilão.

O almoço vai ficar por conta dos voluntários da Apae. As pulseiras que dão direito a entrada e ao almoço serão vendidas ao preço de R$ 20,00. Este ano, as crianças terão entrada liberada. Segundo os organizadores, a expectativa de público para a 9ª edição do Leilão do Bem é de aproximadamente 4 mil pessoas.

No ano passado, o Leilão do Bem arrecadou mais de R$ 150 mil. Os organizadores contam com um crescimento na arrecadação este ano. O dinheiro será doado para a Apae de Patos de Minas, para a Fundação Procurar-se e para o Amparo Maternal.