O lançamento aconteceu na tarde dessa quarta-feira (08) na sede do Centro de Empreendedorismo Oceano do Unipam.

A sexta edição do Leilão do Bem vai acontecer no dia 30 de abril, a partir das 11h, no Parque de Exposições de Patos de Minas. O lançamento aconteceu na tarde dessa quarta-feira (08) na sede do Centro de Empreendedorismo Oceano do Unipam, que a partir deste ano passa a ser parceiro das Lojas Maçônicas na realização do Leilão que é totalmente beneficente.

Uma comissão foi formada por representantes de todas as Lojas Maçônicas de Patos de Minas para organizar o Leilão. Com a parceria com o Unipam, alunos e professores do Curso de Publicidade e Propaganda ficaram responsáveis pela divulgação do evento e pela atração de novos parceiros. Segundo o coordenador do curso, Renato Bontempo, a intenção é fazer com que mais empresas e pessoas participem desta ação beneficente.

Além do leilão de animais, o evento terá almoço beneficente, passeio ciclístico e participação de grupos de motociclistas. A ação é totalmente beneficente e a renda será revertida para a Apae de Patos de Minas, para a Fundação Procurar-se e para o Aparo Maternal. O presidente da Procurar-se, Cido Marafon, disse que o dinheiro vai ajudar nas obras da sede da entidade que cuida de portadores de câncer.

No ano passado o Leilão do Bem teve público de 3.200 pessoas. Cerca de 230 animais doados pela comunidade foram levados a leilão. Mais de R$ 120 mil foram arrecadados. Segundo o coordenador do Leilão do Bem, Sandoval Terto, com as novas parcerias e com as novidades que serão propostas este ano, a intenção é aumentar esta arrecadação.

Autor: Maurício Rocha