O lançamento da 8° edição do evento “Leilão do Bem” aconteceu no dia 27 março.

A Associação das Lojas Maçônicas de Patos de Minas (A.L.M.P.M) promoveu no dia 27 de março, no Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (oCEANo) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), o lançamento da 8° edição do evento “Leilão do Bem”.

Na oportunidade foi divulgada a campanha de comunicação para o evento, desenvolvida pelo terceiro ano consecutivo, pela Agência Experimental Crivo dos cursos de Comunicação Social do UNIPAM.

O dia 28 de abril será marcado pelo tradicional almoço oferecido no Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, às 11h, leilão de produtos variados e pequenos animais e leilão de bovinos.

O Leilão do Bem propicia à comunidade patense, a oportunidade de auxiliar as entidades beneficentes: APAE Patos de Minas, Amparo Maternal Eurípedes Novelino e Pró-Curar-Se.

De acordo com o presidente da Associação das Lojas Maçônicas de Patos de Minas, Rubens Alberto Garcia, a sensação de realizar mais uma edição do evento é de gratidão. “O leilão apresenta um impacto bastante positivo, já que a cada ano o número de participação só aumenta. A resposta que a sociedade de Patos de Minas dá a esse evento é muito grande e isso faz com que nós tenhamos força para realizá-lo novamente”, afirmou. Ainda, segundo ele, a arrecadação deste ano será bem sucedida, o valor esperado é de aproximadamente R$300 mil.

Em 2018, o evento reuniu aproximadamente 3.000 pessoas e cerca de 180 animais foram leiloados. Os interessados poderão adquirir as pulseiras de participação com os integrantes das Lojas Maçônicas de Patos de Minas ou nas entidades beneficiadas. O valor é de R$20,00.

Fonte: Agência Crivo