Publicado em 09/04/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Laudo pericial comprova estupro de garota de 16 anos e PC trabalha com outras hipóteses

O laudo pericial da Polícia Civil comprovou que a garota de 16 anos foi violentada em Patos de Minas.

Márcio Roberto Lima, de 29 anos, foi preso e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

O laudo pericial da Polícia Civil comprovou que a garota de 16 anos dopada durante uma confraternização em Patos de Minas foi realmente estuprada. Márcio Roberto Lima, de 29 anos, foi preso e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. E o caso pode ter sido ainda mais grave do que parece.

De acordo com o Delegado Regional, Luís Mauro Sampaio, o laudo pericial do médico legista teve resultado positivo para a violência. O caso está sendo investigado e outras possibilidades podem surgir. Segundo o delegado, os policiais trabalham com várias hipóteses. Ele preferiu não mencionar quais as situações.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Uma das possibilidades é de que a garota tenha sido violentada não apenas por Márcio, mas também por outros indivíduos. A mãe da garota relatou para nossa reportagem que, quando a filha acordou, ela disse que viu mais pessoas na casa. O caso segue sendo investigado para saber o que realmente aconteceu.

Entenda o caso

A adolescente saiu de casa por volta de 13h40 do sábado (07) para ir até uma confraternização. Ela e os amigos ficaram transitando de uma casa para outra, quando Márcio Roberto Lima, de 29 anos, teria colocado um pó na bebida da adolescente para dopá-la. Depois disso, ele teria escondido a menina em um quarto da casa.

Questionado pelos amigos da jovem, Márcio disse que ela já tinha ido embora. Eles acreditaram e voltaram para a casa em que estavam antes. Márcio teria continuado na residência com a menina. Preocupada com a filha que não dava notícias há varias horas, a mãe começou a procurar. Ela disse que foi até a casa em que eles estavam confraternizando por volta de 16h00 e foi informada que a adolescente já tinha ido embora há cerca de uma hora e meia.

Desesperada, a mãe continuou procurando pela filha nas imediações. Segundo a mulher, por volta de 18h40, recebeu uma ligação de Márcio. "Pode ficar tranquila que sua filha está comigo aqui em casa", teria dito o ambulante. A mãe exigiu que o rapaz falasse o endereço onde estavam, mas segundo ela o autor se recusou. Nesse momento, a mãe disse que ouviu a filha dizer "mãe me ajuda, socorro". Após isso, Márcio passou o endereço errado para a mãe que, sem pensar, foi atrás da filha.

Quem conseguiu encontrar a adolescente foi sua irmã. A garota estava em uma casa localizada na Rua Piracicaba no Bairro Jardim Esperança, apenas uma rua a cima da residência onde mora. A mulher informou que quando chegou na casa, Márcio não queria deixar que ela entrasse. Com muita insistência, a mulher entrou na residência e encontrou a filha completamente nua, em cima de um banco em um quarto onde o Márcio guarda temperos.

Imagens atualizado em 09/04/2018 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 09/04/2018
Compartilhe:

30 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • bem feito | 3 meses, 1 semana atrás

    Depois que esses nortistas invadiram Patos de minas é só notícia ruim envolvendo esses cabras. Depois não querem ser rejeitados. A cultura desse povo não condiz com a nossa.Querem vir , venham , mas , se adequem ao nosso modo de vida , à nossa tranquilidade , se comportem como gente que ninguém fala nada. Caso contrário voltem pros seus estados pra escutarem aqueles forrós horríveis da altura que vocês quiserem , pra tomar as pingas de vocês e pra brigar de facas e se for da cultura de vocês estuprem as mulheres de vocês. Não aguentamos mais esses arruaceiros! pronto! Falei! .

    17 2 Responder

  • Zé Pikeno | 3 meses, 1 semana atrás

    Mexeu num vespeiro. Agora vai conhecer o Janjão Pé de Mesa.

    18 1 Responder

  • Ze monstrinho | 3 meses, 1 semana atrás

    Tomara que vire mulherzinha na cadeia, estupro e pedofilia são imperdoáveis

    23 0 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 3 meses, 1 semana atrás

    Castração química já para estrupadores e pedófilos. Bolsonaro neles.

    35 8 Responder

    p/o Marcos Ferreira MACONHEIRO - 3 meses, 1 semana atrás

    Inclusive pra vc, seu maconheiro noiado.

    5 9

  • chicao justiceiro | 3 meses, 1 semana atrás

    se os fiscais ou a polícia for falar alguma coisa com estes ambulantes a população defende igual foi lá e Montes Claro, aí começa, deixa eles trabalhar pelo menos nao ta robando . mais e os impostos estao pagando? e agora ainda estao estuprando , este homem tinha que ser fuzilado en praça pública , estupro é inaceitável.homen que bater en mulher tinha que ganhar pelo menos 20 chibatadas en praça pública. agora pessoal onde tem ciganos e nordestino pode esperar isso ai . infelizmente é a verdade.

    42 12 Responder

  • Maria 3 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Mariana - 3 meses, 1 semana atrás

    Com vc idiota

    22 2

    Maria - 3 meses, 1 semana atrás

    Mariana me desculpe não me entenda mal.nao duvido da moça.este cara é um ...É muito serio substâncias que dopam nao sei o que foi.nem onde ele conseguiu.mas tem que ser investigado e acho que vai ser investigado pela policia.

    2 1

  • RT | 3 meses, 1 semana atrás

    Como é que deixa a filha ir pra casa de quem não conhece, homens estranhos .Tem meter a borracha num vagabundo desse ,castrar o bicho .

    24 15 Responder

  • ze do curraleiro | 3 meses, 1 semana atrás

    nada contra esse pessoal do nordeste vim pra nossa cidade pra somar pra trabalhar, mais a maioria vem so pra cometer crimes, e a maioria sempre tem um , ou dois homiicidos e estupros no peito, resumindo tomem seu rumo bando de retirantes e voltem pros seus estados de origem , aqui so tem gente hordeira

    41 10 Responder

  • Amiga | 3 meses, 1 semana atrás

    É um absurdo esse Emanuel falar qualquer coisa , vc deve ser um estrupador também quem sabe vc também não tava lá abusando da gatota? Tem muitas meninas assanhadas sim com tatuagem como vc falou, mais niguem tem o direito de dólar é estrupar niguem. Mulher não é lixo não. Agora vai falar que a culpa é da menina? Pela preocupação da mãe com a filha, deve ser orientada pela mãe, a mãe sabia onde a filha tava e a confraternização era durante o dia e não a noite. Só que infelizmente tem estes tipos de monstros que ataca até durante o dia. Esses caras feio sujos também não arruma mulher acha que tem que atacar crianças por ai. Justiça tomara que aprodeça na cadeia esse animal.

    47 4 Responder

  • Antônio | 3 meses, 1 semana atrás

    A mãe agil rápido eles não iam deixa ela ir em bora, provavelmente iam assassina para esconder o acontecido!

    40 3 Responder

    Vizinha - 3 meses, 1 semana atrás

    NÃO ÁGIL RÁPIDO NÃO! porquê deixou sair? Outra não defendo safado nenhum mas essas meninas estão andando semi nuas nas ruas quem vê pensa que não tem pão e nem mãe e não tem casa.De tivesse mãe não andaria dessa forma.

    6 18

    Maia - 3 meses, 1 semana atrás

    Agora as moças tem que ficar trancada? Que que tem sair? Os vagabundos que tem que pagar.

    8 0

carregar mais comentários