O Lar Santa Rita, recebeu 32 fardos de arroz, 03 fardos de açúcar, 04 caixas de óleo, dois fardos e meio de macarrão, 08 fardos de feijão e 29 caixas e meia de leite.

Na manhã desta quarta-feira (01/02), foram entregues para o Lar Santa Rita de Presidente Olegário, parte dos alimentos arrecadados no futebol solidário realizado pelo cantor olegariense Gusttavo Lima. A partida de futebol beneficente foi realizada no dia 17 de janeiro, no estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas, o evento solidário contou com a presença de famosos e amigos do cantor.

Segundo os organizadores do evento, foram arrecadadas mais de 35 toneladas de alimentos, que estão sendo distribuídas a Entidades beneficentes e inúmeras famílias carentes de Patos de Minas, Lagoa Formosa e Presidente Olegário. O Lar Santa Rita, recebeu 32 fardos de arroz, 03 fardos de açúcar, 04 caixas de óleo, dois fardos e meio de macarrão, 08 fardos de feijão e 29 caixas e meia de leite.

Estão sendo beneficiadas ainda as seguintes entidades de Patos de Minas: Amparo Maternal Eurípedes Novelino, APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados), Casa das Meninas, Casa Lar Meninas dos Olhos de Deus, Casa Lar Meninos dos Olhos de Deus, Casa de Promoção Humana, Comunidade Terapêutica Nosso Lar, Casa da Acolhida Bem-Vinda, Pró-Curar-Se (Fundação de Prevenção e Apoio à Pessoa com Câncer), Lar Vicentino Padre Alaor, Lar de Idosos Eurípedes Barsanulfo, Centro Espírita André Luiz, Casa da Sopa Tia Euzápia, ABEAS (Associação Beneficente Evangélica em Assistência Social) e APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). A APAE e Casa de Repouso Olien José Nascimento de Lagoa Formosa também foram beneficiadas.

Do ponto de vista social, o projeto foi magnífico e deverá retornar a Patos de Minas, no final deste ano, possivelmente no dia 27 de dezembro, com a 2ª edição.

Fonte: PO Notícias