O anunciou foi feito nesta manhã pelo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Elhon Cruvinel.

A Fenamilho 2016 será lançada na noite do dia 20 de fevereiro com show da dupla Israel e Rodolfo na arena do Parque de Exposições. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (07) pelo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Elhon Cruvinel. Os organizadores também adiantaram que não haverá aumento no preço dos passaportes, com o primeiro lote, "Venda no Escuro", ao preço de R$ 120,00.

O presidente destacou que a intenção é promover uma grande Fenamilho e adiantou alguns shows. No dia 22 de maio, domingo, será um dia de shows beneficentes com a presença do padre Alessandro Campos na Arena e, sem estar totalmente confirmada, a cantora Aline Barros na Praça Park. Parte da venda dos ingressos desse dia será destinada para a Construção da Vila Padre Alaor.

O Cantor Eduardo Costa também já está confirmado para a festa. O presidente não quis confirmar mais nomes, mas ele destacou que as pessoas podem ficar tranquilas que haverá grandes atrações. Até o lançamento da Fenamilho, mais artistas serão confirmados. Alguns já dão como garantida a presença de Gusttavo Lima e Wesley Safadão. A Fenamilho 2016 começará no dia 20 de maio e vai até o dia 29. Ao todo, serão 22 atrações.

O presidente informou que o Parque de Diversões vai funcionar no Parque a partir das 12h00 e também haverá o rodeio. A Agrofena foi tercerizada e acontecerá nos moldes do ano passado. Elhon Cruvinel também adiantou o estilo das atrações que serão contratadas para a Fenapraça, que é organizada pela Prefeitura. Segundo ele, a programação será formada por artistas de música raiz.

​Autor: Farley Rocha