349669 2216 Ok
Publicado em 08/12/2016
Compartilhe:

Ladrões levam mais de 50 mil quilos de açúcar em assalto a caminhoneiros na BR 365

Toda a carga de açúcar foi levada pelos criminosos.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e encaminhou para a Polícia Civil.

Os caminhoneiros José Antônio Filisbino e José Carlos dos Santos viveram momentos de apuro na noite dessa quarta-feira  (07) em Patos de Minas. Eles pararam em frente a empresa de Leilões na BR 365 para bater os pneus e acabaram sendo rendidos por assaltantes. Toda a carga de açúcar foi levada pelos criminosos.

Os caminhoneiros informaram que os assaltantes chegaram em dois carros. De arma em punho, os ocupantes de um dos veículos desceram e anunciaram o assalto. José Antônio e José Carlos foram rendidos e colocados no banco de trás. Dois assaltantes saíram do outro veículo e assumiram o volante dos dois caminhões.

Os motoristas também tiveram os celulares e as carteiras roubadas pelos ladrões. Eles disseram que foram deixados atrás de uma casinha que existe nas proximidades da BR 365. Os próprios criminosos informaram que os caminhões seriam deixados mais à frente. Os dois veículos foram recuperados, mas sem a carga.

José Antônio e José Carlos informaram aos policiais que transportavam açúcar. José Antônio levava 29 mil quilos de açúcar de Conceição das Alagoas para Montes Claros. Já  José Carlos estava carregado com 25 mil quilos. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e encaminhou para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações.

Imagens atualizado em 08/12/2016 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 08/12/2016
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Observadora | 11 meses, 2 semanas atrás

    Pararam onde para bater pneus?? Cuidado com a falta de maldade, motorista ia parar em frente a empresa de leilões para bater pneus??? :grimacing: :grimacing:

    5 8 Responder

    Justiceiro - 11 meses, 2 semanas atrás

    Sim, bater pneus e algo comum para quem esta nessa profissão, e sim deveriam parar de frente ao Trevão Leilões, uma vez que o único ponto de apoio para os caminhoneiros antes de subir a serra e o Posto Patão o qual é proibido entrar de uma vez para quem esta vindo na margem contraria. Para ser uma Observadora você tem que analisar os diversos fatos que leva o motorista se arriscar e parar em um lugar desses e não ficar fazendo suposições em tom de ironia.

    8 3

    Observadora - 11 meses, 2 semanas atrás

    Na hora que li a noticia liguei imediatamente para meu marido que por sinal é carreteiro e fiz a seguinte pergunta... Vc pararia em um trevo para bater pneus?? Ele só respondeu que jamais... Eu não fiz nenhum tipo de ironia não sou assim! O meu nome já diz

    2 3

  • Dúvida | 11 meses, 2 semanas atrás

    Perguntem pra esses caminhoneiros se a carga tinha seguro! Dois veículos sendo assaltados simultaneamente? Há alguns anos costumam simular assaltos, registravam o BO fajuto pra recebimento de seguro! Normalmente são motoristas de outras cidades e coniventes com os supostos assaltantes.

    9 1 Responder

  • OBSERVADOR | 11 meses, 2 semanas atrás

    A situaçao esta dificil...A PM faz o que pode, mas se cada cidadao desta cidade colaborace um pouco mais com sua propria segurança (coisa basicas) Nao defilar celular na rua de pouco movimento exposto, Diminuir o som em bares e na sua casa respeitando seu vizinho, nao deixando veiculois abertos e motos com chaves expostas, obervar sempre a atitude de motos suspeitas, denunciar seu vizinho via 181 ou 190 pedindo pra nao identificar e falando de sua atitude anormal (ponto venda drogas, motos e turmas inconvinientes) isso deixa os militares com mais viaturas e pessoal pra agir mais rapido. Sr Delegado...toda prisao de menor potencial ofenciso nao solte sem fiança, nao desistimule a açao da Policia Militar, sei sao leis mas poder segurar um pouco estes bandidos e mecher bolso deles tambem.

    8 2 Responder

  • CEBOLINHA | 11 meses, 2 semanas atrás

    Agora no final do ano é o momento de todos nós ficarmos presos dentro de casa e sairmos somente para o estritamente necessa´rio porque esta vindo aí o INDULTO ( INSULTO) DE NATAL E ANO NOVO com a bandidagem toda solta e matando e assaltando. DEUS NOS ACUDA

    13 0 Responder

  • FALO A VERDADE MESMO | 11 meses, 2 semanas atrás

    EU NÃO SEI PORQUE TEM QUE SOLTAR ESSE POVO QUE TAVA PRESO ESSE MÊS, A CRIMINALIDADE EM PATOS AUMENTOU MAIS DE 80% SO NESSES ÚLTIMOS DOIS MESES, O QUE ESTA ACONTECENDO? CADE AS BLITS? CADE A SEGURANÇA QUE NOS PATENSES PAGAMOS TODOS OS MESES NOS IMPOSTOS?? :rage: PAGAMOS PARA MANTER A CIDADE LIMPA E ESTA UM CAUS, CHEIA DE BURACO, CHEIA DE CAPIM, CHEIA DE MALAS QUE SO SABEM FUMAR MACONHA E ROUBAR. ULTIMO MÊS DO NOSSO "QUERIDO" PREFEITO, AI ELE FAZ UMA COISA DESSAS, DEIXA A CIDADE A DEUS DARA. :rage: PATOS NÃO É MAIS UM LUGAR BOM DE SE VIVER, VOCÊ JÁ SAI COM MEDO DE SER ASSALTADO, MORTO.. MESMO NÃO DEVENDO NADA A NINGUÉM, PORQUE COMO SEMPRE DIREITOS HUMANOS SERVE SO PARA BANDIDO, AINDA MAIS SE FOR MENOR.

    17 1 Responder