Publicado em 06/11/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Ladrões invadem sede do IMA em Patos de Minas e fogem levando diversos equipamentos

Peritos da Polícia Civil também estiveram no local colhendo informações que possam levar aos autores do crime.

 Eles quebraram a porta do setor de classificação de vegetais.

Ladrões invadiram a sede do Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA – em Patos de Minas durante a noite e levaram diversos equipamentos. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local colhendo informações que possam levar aos autores do crime.

A suspeita é de que os ladrões passaram boa parte da noite no interior da sede da IMA, que fica localizada na rua Major Gote, logo abaixo do Parque de Exposições. Eles quebraram a porta do setor de classificação de vegetais. Quando os funcionários chegaram para trabalhar nesta manhã, encontraram o local revirado. Foram levados dois tabletes e um notebook.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os ladrões também entraram na sede do IMA que há alguns meses foi danificada pelo vendaval e que está sendo reformada. Ferramentas e máquinas dos profissionais que trabalham na obra foram levadas. Os criminosos também separaram diversos materiais, como monitores de computadores e botijão de gás, mas não conseguiram levar.

Funcionários do órgão informaram que os criminosos  invadiram também um ônibus da Epamig que estava estacionado no local e furtaram os vales-alimentação dos funcionários do órgão. O chefe do IMA de Patos de Minas, Indson Rodrigues Xavier Pereira, disse que um levantamento ainda está sendo feito para verificar quais objetos foram levados pelos ladrões.

Indson destacou que os objetos levados pelos ladrões possuem placa de patrimônio do IMA. Quem tiver qualquer informação deve acionar a polícia ligando no 190 ou no 181. 

Imagens atualizado em 06/11/2018 • 12 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/11/2018
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PATUREBA | 1 semana, 4 dias atrás

    Passando na porta deste órgão, é até difícil imaginar que têm pessoas trabalhando ali, local onde deveria ser bem cuidado, dar o bom exemplo, mais parece abandonado, tamanho o desleixo da área, mato pra todo lado, lixo amontoado, construções em péssimo estado, tá faltando verba??? Muda para outro local menor, vende para o setor imobiliário, resolve o problema financeiro do órgão e com certeza a cidade terá um local mais agradável de se ver.

    2 0 Responder

  • OBSERVADOR | 1 semana, 5 dias atrás

    O Sr Do.eu Zema deveria ficar livre deste abacaxi e transferir o terreno pro parque de exposições, economizar na manutenção, em troca o sindicato assume técnicos formados pra dar conta do recado ao custo de 1/5 seu valor mensal.

    1 3 Responder

  • Segurança | 1 semana, 5 dias atrás

    Um lugar ermo desses sem segurança, alarme, caes, etc etc.. ai ta facilitando mesmo p ladroes uai.

    4 0 Responder

  • Neto | 1 semana, 5 dias atrás

    Eu achei que depois da eleição os crimes iriam acabar!!! Vamos chamar o Bolsonaro

    3 4 Responder

  • Aparecido | 1 semana, 5 dias atrás

    Tem uma coroa mau humorada, que atende ai,que Deus livre o guarde!! vai ser ruim lá no inferno!! os outros são gente boa!

    9 1 Responder

    Daniel Marques - 1 semana, 4 dias atrás

    deveria ter levado ela tambem kkk

    0 0

  • Giovane | 1 semana, 5 dias atrás

    É um descaso com nosso dinheiro ver um órgão publico abandonado que parece mais um monte de sucata num lugar tão privilegiado.

    4 0 Responder

  • Realista | 1 semana, 5 dias atrás

    É sério mesmo que os ladrões roubaram essa sucataria? Devem ser necessitados, não é possível imaginar que ladrões com um pouquinho de inteligência possam roubar sucatas pra si ou pra revender. Ou então são noiádos precisando comprar uma grama de crack, só pode.

    1 2 Responder

  • TOGA | 1 semana, 5 dias atrás

    NÃO TEM VIGIA!!!!TEM FUNCIONÁRIO QUE BATE O PONTO E VAI PRA CASA DORMIR!!!SISTEMA DE SEGURANÇA!!!!

    7 2 Responder

    contra sujeira - 1 semana, 5 dias atrás

    Lamentável a situação do IMA. Todo sucateado e a sujeira do terreno causa espanto. É um matagal enorme que só presta para a proliferação de roedores, insetos, cobras e para aumentar os casos de dengue que assolam nossa cidade. Sabemos do descaso do Estado com os órgãos públicos, contudo, se o responsável pelo órgão fosse um pouquinho mais proativo, com certeza o local teria uma aparência menos degradada.

    11 0