Quando as viaturas chegaram ao local os bandidos já tinham fugido. ( Foto: Arquivo Patos Hoje/Ilustração )

Um motel localizado na Avenida Rodrigo Castilho de Avelar, no distrito industrial II em Patos de Minas foi invadido por ladrões durante a noite. Os criminosos arrombaram uma janela que dá acesso ao interior do estabelecimento e furtaram o dinheiro que havia no caixa, telefone celular e documentos de funcionários.

O crime aconteceu por volta de 23h30 dessa quarta-feira. Funcionárias do Motel informaram que estavam no interior do estabelecimento quando ouviram os ladrões arrobarem a janela. Com receio, as duas mulheres correram para outra área e solicitaram que um casal que estava em um quarto acionasse a Polícia Militar.

A ação dos criminosos foi bastante rápida e quando as viaturas chegaram ao local, os bandidos já tinham ido embora. As vítimas informaram que não chegaram a ver os autores, tendo em vista que correram para outra área do motel. Elas disseram acreditar, no entanto, que a ação foi praticada por pelo menos quatro homens.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos levaram cerca de R$ 500,00 que estavam no caixa, o telefone celular de uma funcionária e uma bolsa contendo documentos de outra funcionária. Rastreamentos foram feitos, mas os autores não foram localizados. A ocorrência foi registrada como furto e encaminhada para a Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações. Imagens das câmeras de segurança não foram disponibilizadas no momento da ação, mas elas poderão ajudar a identificar os criminosos.