A casa fica na rua Santa Cruz, no bairro São Francisco.

Ladrões invadiram uma casa localizada na rua Santa Cruz em Patos de Minas e fizeram várias vítimas na noite dessa terça-feira (16). Na residência, que segundo a Polícia Militar funciona também como um bar, estava ocorrendo um Torneio de Pôquer e os competidores foram rendidos, sendo obrigados a entregar dinheiro e telefones celulares.

A casa fica na rua Santa Cruz, no bairro São Francisco. Segundo testemunhas, o portão estava fechado, mas os bandidos esperaram uma pessoa chegar no imóvel para abrir o portão. Ele foi rendido e os dois assaltantes, um deles armado com uma pistola, entraram na residência e renderam as outras pessoas.

Pelo menos 15 homens estavam no local. Os bandidos obrigaram os participantes do Torneio Pôquer a entregarem os celulares e também dinheiro. Segundo a tenente Morgana , os assaltantes levaram seis aparelhos de telefone e cerca de R$ 1.060,00 em dinheiro. Um dos aparelhos foi rastreado e encontrado jogado no bairro Alto da Colina.

Segundo as testemunhas, a ação dos criminosos foi muita rápida. Eles permaneceram na casa por menos de um minuto. Enquanto um dos criminosos mantinha a arma apontada para as vítimas, o outro recolhia os pertences. Celulares e dinheiro foram colocados em uma sacola e os dois bandidos fugiram na moto que estava do lado de fora.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos na tentativa de prender os assaltantes. Mas os dois permaneceram o tempo todo de capacete e não foram identificados.