Ladrões invadem casa onde era realizado Torneio de Pôquer e levam dinheiro e celulares

Na residência, que segundo a Polícia Militar funciona também como um bar, estava ocorrendo um Torneio de Pôquer e os competidores foram rendidos, sendo obrigados a entregar dinheiro e telefones celulares.

publicado em 17/04/2019, por Maurício Rocha


A casa fica na rua Santa Cruz, no bairro São Francisco. 

Ladrões invadiram uma casa localizada na rua Santa Cruz em Patos de Minas e fizeram várias vítimas na noite dessa terça-feira (16). Na residência, que segundo a Polícia Militar funciona também como um bar, estava ocorrendo um Torneio de Pôquer e os competidores foram rendidos, sendo obrigados a entregar dinheiro e telefones celulares.

A casa fica na rua Santa Cruz, no bairro São Francisco. Segundo testemunhas, o portão estava fechado, mas os bandidos esperaram uma pessoa chegar no imóvel para abrir o portão. Ele foi rendido e os dois assaltantes, um deles armado com uma pistola, entraram na residência e renderam as outras pessoas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Pelo menos 15 homens estavam no local. Os bandidos obrigaram os participantes do Torneio Pôquer a entregarem os celulares e também dinheiro. Segundo a tenente Morgana , os assaltantes levaram seis aparelhos de telefone e cerca de R$ 1.060,00 em dinheiro. Um dos aparelhos foi rastreado e encontrado jogado no bairro Alto da Colina.

Segundo as testemunhas, a ação dos criminosos foi muita rápida. Eles permaneceram na casa por menos de um minuto. Enquanto um dos criminosos mantinha a arma apontada para as vítimas, o outro recolhia os pertences. Celulares e dinheiro foram colocados em uma sacola e os dois bandidos fugiram na moto que estava do lado de fora.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos na tentativa de prender os assaltantes. Mas os dois permaneceram o tempo todo de capacete e não foram identificados.

Imagens atualizado em 17/04/2019 • 12 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 17/04/2019
Compartilhe:

60 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Dotô da Lei | 3 meses atrás

    Não tenho conhecimento sobre este "esporte da mente", mas estou estupefato com a criatividade do brasileiro. Se o objetivo é 1 ganhar e outros perderem dinheiro, aos olhos da justiça, qual a diferença entre este "esporte da mente" o truco o pontinho o jogo do bicho ou qualquer outro tipo de jogo, onde a aposta de dinheiro, está presente?

    0 3 Responder

  • Júnior | 3 meses atrás

    Por que fazem vista grossa nessa casa de jogatina.

    1 4 Responder

  • Júnior 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    PJL - 3 meses atrás

    Torneio de poker ..., aí funciona é uma casa de jogo ( jogo de azar ) e jogo roubado ainda , ladrão?que rouba ladrão tem 100 anos de perdão .

    4 7

  • Jao | 3 meses atrás

    Poker não é jogo de azar não seus trouxas, procurem saber mais antes de sair falando bosta aí

    10 11 Responder

    Du - 3 meses atrás

    É difícil demais explicar isso pra gente ignorante que não procura saber nada sobre o assunto.

    3 2

  • Ximbica | 3 meses atrás

    Será por que só a polícia que não sabe onde vende droga, tem jogatina, casa de prostituição, desmanche de carro e moto etc?????

    5 9 Responder

  • Gabriela 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    João Marcos - 3 meses atrás

    o dinheiro que é apostado é seu ou deles?

    12 11

  • Rasgando o verbo 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Adriano - 3 meses atrás

    Esse jogo é liberado não é contra a lei como vc pensa

    4 3

    Adriano - 3 meses atrás

    Esse jogo não é ilegal como truco,bingo etc...

    2 3

  • Verdade | 3 meses atrás

    Se fosse um pobre, tava fechado no xilindró.

    5 24 Responder

  • Fala Serio | 3 meses atrás

    Deveriam olhar um que tem na rua São Bento, no bairro Vila Garcia, pouco mais pra cima desse lugar da matéria. Eles chegam a tarde e saem de madrugada, ocupam as entradas de garagem das casas e atrapalham os vizinhos, a polícia tem que investigar tudo isso.

    8 10 Responder

  • PEDAL | 3 meses atrás

    ainda bem que nao fui...

    5 21 Responder

carregar mais comentários