A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Os ladrões não param de agir. No início da manhã dessa quinta-feira (19), a Polícia Militar foi acionada para registrar um grande furto em Patos de Minas. Bandidos invadiram a carroceria de um caminhão carregado com mercadorias e levaram centenas de produtos. Eles fugiram sem deixar pistas.

O crime aconteceu na Rua João da Rocha Filho, Bairro Jardim Itamarati, em frente à casa da vítima. De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos arrastaram a lona da carroceria do caminhão que estava carregado com mercadorias novas e levaram o que conseguiram.

Os criminosos levaram uma caixa com medicamentos diversos no valor aproximado de R$1300,00, 2 caixas de amaciantes com 24 unidades de 5 litros cada, 720 odorizadores de ambiente, 2 caixas de água sanitária, 60 unidades de vassouras e 2 caixas de saco para lixo. Após o crime, os bandidos fugiram sem deixar pistas.

A ocorrência foi registrada, mas até o momento não há pistas que ajudem a identificar os ladrões. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a recuperar os produtos, pode ligar no 190 ou no 181.