O veículo que foi deixado no local foi removido para o depósito.

Foi uma troca. Ladrões abandonaram um veículo VW Gol no bairro Santa Luzia em Patos de Minas, mas furtaram outro veículo também VW/Gol que estava estacionado próximo à Escola. O veículo abandonado foi apreendido e a Polícia segue fazendo rastreamentos para tentar localizar o veículo recém-furtado.

O proprietário informou que deixou o seu carro estacionando em frente à Escola, como fazia diariamente. Na manhã deste sábado (11), quando levantou cedo para trabalhar, ele percebeu que o veículo tinha sido furtado. O proprietário acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência.

Mais tarde, já durante a noite, o proprietário do veículo furtado decidiu acionar a polícia novamente para verificar a situação de outro carro que foi deixado próximo ao local em que o seu estava. Segundo o sargento Faria o VW/ Gol de cor  verde havia sido furtado dias antes na cidade de Guimarânia. A suspeita, segundo ele, é que a mesma pessoa que deixou o carro no local também furtou o outro veículo.

O veículo furtado em Patos de Minas é um VW Gol preto com placas CET 1868. Quem tiver qualquer informação deve acionar a Polícia Militar.