349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 21/03/2017
Compartilhe:

Ladrões fazem limpa em residência, mas são flagrados com carro cheio de mercadorias

A dona da casa invadida pelos ladrões esteve na delegacia e disse ter pena de pessoas como esses autores.

O veículo deles estava cheio de objetos furtados na residência.

Eles saíram da zona rural para furtar na cidade de Patos de Minas e acabaram se dando mal. Os dois rapazes e uma mulher foram flagrados pela Polícia Militar no momento em que iam embora com o carro cheio de mercadorias. A dona da casa invadida pelos ladrões esteve na delegacia e disse ter pena de pessoas como esses autores.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela avenida Afonso Queiroz quando depararam com o veículo Logus azul em atitude suspeita.  Segundo o sargento Alair, o motorista deu ré ao avistar a viatura, mas não conseguiu escapar da abordagem. O carro estava lotado de mercadorias e gêneros alimentícios.

Durante a abordagem, os policiais receberam informação de que um veículo parecido teria sido usado no furto de uma residência no bairro Jardim Panorâmico. Os ladrões arrombaram a porta e limparam a casa. Até as panelas foram furtadas. Forno microondas, botijão de gás, forros e tapetes, roupas de cama, ventilador e gêneros alimentícios.

O ladrões encheram o carro e separam outras mercadorias para voltar mais tarde, mas deram o azar de encontrar a viatura da Polícia Militar. Fabiana Pereira da Silva, de 21 anos, Maike Gonçalves da Silva, de 22 anos e Saulo Luiz da Silva, de 18 anos, foram presos em flagrante. Segundo o sargento Alair, eles confessaram que vieram à cidade furtar e disseram que escolheram o Jardim Panorâmico por ser um bairro tranquilo que eles já conheciam.

Imagens atualizado em 21/03/2017 • 19 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 21/03/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ernesto Geisel | 8 meses atrás

    Que saudade da época da ditadura militar! Essas peças imprestáveis levavam um corretivo e nunca mais voltavam ao crime. Mas, hj dia o povo é frouxo! Precisa dar um corretivo nesses vermes. Antigamente, bandido tinha medo de polícia. Só de ver amarelava e se borrava todo. Agora, acham graça!

    2 0 Responder

  • Ze | 8 meses atrás

    Eles sao moradores do bairro nossa senhora de fatima :couple: :couple:

    4 0 Responder

    Baby Doc - 8 meses atrás

    Tinha que mandar os pilantras pra Indonésia. Suharto tem uma solução pra isso lá!

    1 0

  • Gato por Lebre | 8 meses atrás

    Desnorteada... essa garota poderia ser uma ótimo modelo!!!

    1 2 Responder

    COLOSSUS - 8 meses atrás

    Você está certo, modelo no Sebastião Satiro...

    1 0

  • Learsi | 8 meses atrás

    As maioria das notícias, é só de ladrão. kd a segurança preventiva da parte de policias e política :musical_note:. OH MEUS DEUS... :musical_note:

    5 7 Responder

    Juquinha - 8 meses atrás

    Faça sua parte, seja vigia de seus vizinhos e eles os teu vigia, uns pelos outros e todos por um. Sabe qual o efetivo da policia militar pelo tamanho da cidade?

    9 1

    joao bolao - 8 meses atrás

    Tbm acho que todos tem que fazer nossa parte, inclusive qdo virem alguem roubando,avisar os vizinhos pra fazer um linxamento destes vermes, so assim pra causar medo nessa cambada de vagabundos.

    7 0

    André Mineiro - 8 meses atrás

    Caro Learsi, concordo com você, mas aqui, se você faz críticas à policia, alguns policiais, e muitos pagapau, acham que a crítica é direcionada ao policial em si, e não à instituição que não da condições aos policiais de efetuar um trabalho que nos garanta o nosso direito constitucional à segurança. Não tem como negar que a segurança pública está falida; os números estão ai..

    2 0

  • Conheço as famílias | 8 meses atrás

    Filhos de pais honestos e trabalhadores. Fizeram de tudo para passar a eles os melhores valores. Deus dê força aos pais e juízo a eles.

    9 0 Responder

    INFELIZMENTE ... - 8 meses atrás

    Esses daí não dão valor aos pais e nem aos ensinamentos deles; eles vivem é de sexo, drogas e rock and roll. Ao invés de virem às festas na cidade eles agora vem é "Segundo o sargento Alair, eles confessaram que vieram à cidade furtar e disseram que escolheram o Jardim Panorâmico por ser um bairro tranquilo que eles já conheciam. " É, tá danado.

    1 0

    Flavio - 8 meses atrás

    Rock tenho certeza que não curti. Mais um funk pode ter certeza.....

    1 1

  • . | 8 meses atrás

    Manda pra friboi

    7 1 Responder

    fps - 8 meses atrás

    Nem pense numa coisa dessas. Nossas carnes já possuem porcarias demais, não precisa acrescentar mais uma...

    3 0