Os criminosos fugiram, mas acabaram batendo em um barranco.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba conseguiu interceptar o veículo usado por ladrões de fazendas após três furtos seguidos no município de Lagoa Formosa. Dois autores foram presos e dois conseguiram fugir em meio a uma lavoura de café. Uma grande quantidade de objetos furtados foi recuperada.

Moradores perceberam a ação dos criminosos e acionaram a Polícia. A informação era de que os ladrões teriam entrado em duas residências e fugido com diversos objetos em um veículo Monza de cor cinza. Eles seguiram em direção à BR 354 e no meio do caminho cometeram mais um furto.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba também foi avisada e montou um cerco próximo à ponte do São Barto. Os criminosos fugiram, mas acabaram batendo em um barranco. Dois autores conseguiram fugir em meio a lavouras de café, mas outros dois acabaram sendo presos com toda a mercadoria que havia sido furtada.

Dentro do carro em que os bandidos estavam, os policiais encontraram diversos eletrodomésticos, aparelho de som, roupas, botijões de gás, panelas e roupas. Em pelo menos uma das residências, os ladrões levaram até as gavetas. Uma garrucha calibre .22 também foi apreendida pelos policiais.

Foram presos Warley dos Santos Pereira, de 19 anos e Danilo Moreira Borges, de 22 anos. Segundo a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, eles já têm outras passagens, sendo que um deles inclusive está em liberdade condicional.

Autor: Maurício Rocha