Bandidos invadiram a sede administrativa do clube, arrombaram portas e deixaram tudo revirado.

A União Recreativa dos Trabalhadores- URT- de Patos de Minas sentiu na manhã desta segunda-feira (06) a horrível sensação de ter o imóvel arrombado. Bandidos invadiram a sede administrativa do clube, arrombaram portas e deixaram tudo revirado. Ainda não se sabe o que de fato foi levado, mas um aparelho de TV não foi encontrado no local.

O crime aconteceu na sede administrativa do Trovão Azul, que fica anexa ao Estádio Zama Maciel, na Avenida Brasil. Os ladrões pularam o portão de mais de dois metros, arrombaram uma grade, uma porta, onde está acontecendo uma reforma, em seguida, ainda arrombaram outra porta de uma sala que está funcionando como depósito.

Então, os bandidos abriram um cofre e as gavetas dos armários onde ficam arquivados documentos da URT. Uma TV que estava dentro de uma caixa de papelão foi furtada. Para sair, os criminosos ainda arrombaram um portão que fica ao lado da sede da Torcida Organizada Poeira Azul. Rastros ficaram por onde eles passaram.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como tudo teria acontecido e verificar os vestígios deixados pelos infratores. A suspeita é de que o crime tenha acontecido na madrugada desta segunda-feira (06). Após o trabalho da perícia, a diretoria da URT vai contabilizar o que de fato foi levado pelos criminosos.

Baltazar Izetes da Silva, diretor do Trovão Azul, lamentou a invasão, mas disse que a URT vai dar a volta por cima. “Estamos no caminho certo”, concluiu.