Ladrões arrombam loja, fazem grande furto e dono oferece recompensa em Patos de Minas

A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil estão no local para identificar os criminosos e recuperar os bens.

publicado em 07/01/2019, por Farley Rocha


Os proprietários de uma loja de roupas de marca em Patos de Minas tiveram uma enorme decepção na manhã desta segunda-feira (07). Ladrões arrombaram o imóvel e fizeram um limpa nas roupas de marca e semijoias. Eles destruíram o sistema de segurança. A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil estão no local para identificar os criminosos e recuperar os bens. Os proprietários oferecem recompensa para quem dar informações que ajudem a desvendar o grande furto.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O crime aconteceu durante a madrugada na avenida Padre Almir, Bairro Sobradinho, em frente ao Prédio da CDL. Os bandidos entraram por um lote vago ao lado do comércio, onde removeram a concertina utilizando uma corda que ficou amarrada em uma árvore. Em seguida, eles escalaram o muro de cerca de 3 metros, foram até a janela do banheiro e invadiram a loja. A energia foi cortada e o sistema de segurança destruído. Não se sabe se o alarme não tocou ou o que aconteceu.  

Os funcionários chegaram para trabalhar nesta manhã e tiveram a maior decepção. Camisetas e calças das marcas Colcci, Cavalera e Zakka já não estavam mais nas araras. Biquínis também foram furtados. No andar de cima, eles escolheram as peças mais valiosas da marca Anelle e também levaram. Celular e computador usados para a administração do comércio também foram furtados. O comércio ficou em uma situação lastimável, com tudo jogado pelo chão.

Muito abalados, os proprietários Guilherme Henrique Souza e Lara Brunet Soares Costa destacaram o tamanho do prejuízo. “São só roupas de marca”, salientou Lara. Eles pedem ajuda da população para tentar encontrar o material. Guilherme informou que vai recompensar quem conseguir descobrir para onde foram as roupas e semijoias. Algumas peças foram encontradas no trajeto percorrido pelos bandidos no lote vago. “Eles usaram um veículo para transportar o material”, disse Guilherme.

Imagens de câmeras de segurança nas imediações também podem ajudar a identificar os criminosos. Estabelecimentos na região estão sendo verificados para tentar algum registro. Um pé de cabra novinho deixado no interior do banheiro também pode ajudar a chegar até os ladrões. Levantamentos já começaram e os policiais trabalham com empenho para identificar os infratores. Qualquer informação pode ser fornecida através do 190 ou no 181.

Imagens atualizado em 07/01/2019 • 41 fotos

 

Autor: Farley Rocha Postado em 07/01/2019
Compartilhe:

38 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • patense07 | 5 meses, 1 semana atrás

    Até eu que não sei nada de investigação acho esses bandidos por causa desse pe de cabra!

    3 0 Responder

  • gisele | 5 meses, 1 semana atrás

    Deus abençoe vocês , que encontrem esses vagabundos e que recuperem toda a mercadoria. é revoltante ver pessoas lutando e essa corja de ladrões que não tem coragem de trabalhar tirando proveito da coragem dos outros.

    2 0 Responder

  • eltim | 5 meses, 1 semana atrás

    os bandidos estão desesperados com o bolsonaro e estão praticando todos os crimes possiveis antes que as novas leis sejam sancionadas.. Então pessoal, todo cuidado é pouco.. ainda estamos vivendo as leis petistas que vislumbram o vitimismo do bandido que sai pra matar sem se preocupar com a dor da familia do proximo.

    2 8 Responder

  • Mão branca | 5 meses, 1 semana atrás

    esse pé de cabra tá zerim zerim.

    2 1 Responder

  • kika | 5 meses, 1 semana atrás

    Bolsonaro nesses bandidos, as leis precisam mudar urgentemente, ninguém mais aguenta viver com medo, amanhã não sabemos se será nossa casa, nossa comércio, nossa ferramenta de trabalho. Há quem diz que ta tudo certo é assim mesmo. Lamento pelos empresários...

    3 3 Responder

  • Eagoraze | 5 meses, 1 semana atrás

    Eu como não sou especialista em segurança pública, como os comentaristas. Fico observando.

    3 5 Responder

  • Indignado | 5 meses, 1 semana atrás

    Indignado com o policiamento de Patos de Minas - - PELO AMOR DE DEUS AMARELINHOS PARA DE FICAR MULTANDO E CORRE ATRAS DESSES BANDIDOS... ATÉ QUANDO VÃO FICAR PASSEANDO E MULTANDO QUEM E TRABALHADOR AO INVES DE FICAR AI CORRE ATRAS DOS BANDIDOS... CAMBADA.. DE ATOAS

    24 10 Responder

  • Triste realidade | 5 meses, 1 semana atrás

    Análise os fatos: 1) Se a polícia tivesse um pouco mais de preparo e treinamento teria esses bandidos na jaula, pois com tantas pistas e evidências, impossível não enxergar os culpados. 2) Em Patos temos investigador ... as vítimas de roubos e furtos, um advogado em consórcio com um juiz que é mamão e mel para os bandidos da região e todos nós sabemos disso. Será que tem alguma promotoria capaz de fazer algo?

    12 6 Responder

  • Gdt | 5 meses, 1 semana atrás

    Pelas imagens das câmeras do supermercado onde foi comprado o pé de cabra, ajudará a identificar. Basta puxar pela descrição do objeto, no sistema de baixas nos caixas que verão o horário da compra, assim só puxar as imagens. Tem que ser rápido! Bolsonaro neles!!!

    22 3 Responder

  • Lagamarense | 5 meses, 1 semana atrás

    O pé de cabra está até com adesivo da loja preço...até a loja que foi comprada ...acho q é pé de chinelo

    16 0 Responder

carregar mais comentários