349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 27/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Ladrões arrombam agência dos Correios de Lagoa Formosa e roubam encomendas de clientes

A perícia foi acionada e as imagens do circuito interno de segurança serão encaminhadas para auxiliar as investigações da Polícia Civil.

Agência dos Correios de Lagoa Formosa. ( Foto: Divulgação/Internet )

A Agência dos Correios de Lagoa Formosa voltou a ser alvo de ladrões. Os criminosos arrombaram a porta dos fundos durante a madrugada desse domingo (26) e fugiram levando diversos objetos. A perícia foi acionada e as imagens do circuito interno de segurança serão encaminhadas para auxiliar as investigações da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 5h30 de domingo. Uma equipe de policiais se dirigiu para a agência e encontrou o imóvel aberto. Segundo o boletim de ocorrência, a porta dos fundos foi arrombada e teve o cadeado quebrado. Os ladrões reviraram o interior da agência e violaram correspondências e encomendas.

O computador que grava as imagens das câmeras foi levado pelos ladrões. Como o alarme foi acionado, os criminosos não tiveram tempo de arrombar o cofre da agência. Entretanto, um levantamento terá que ser feito para saber quais produtos estavam no interior das encomendas e foram levados pelos ladrões.

Embora tenha levado o computador, as imagens do circuito interno de TV ficam arquivadas em outro local. Essas imagens não foram divulgadas, mas serão encaminhadas para a Polícia Civil investigar o caso. A perícia também esteve no local e poderá contribuir com o trabalho de investigação.

Essa não é a primeira vez que a agência dos correios de Lagoa Formosa é alvo dos ladrões. Recentemente, os criminosos renderam e trancaram os funcionários em um cômodo da agência e fugiram levando todo o dinheiro que havia no local. O caso ainda está sendo investigado.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 27/11/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Perito | 2 semanas, 6 dias atrás

    Os burros acharam que levando o computador estavam levando as imagens, kkkk... hoje em dia, com a nuvem, todas as imagens e vídeos são lançados diretamente nos sites seguros, assim não há como perder as imagens. Os bandidos vão estar daqui uns dias divulgados no YouTube no canal do Datena. kkkk. Mais como são buuuuurros, dá zero para eles... kkk

    9 3 Responder

    Ladrão preso não dá lucro! - 2 semanas, 6 dias atrás

    Imagem adianta o quê? Eles vão devolver o que furtaram? Se prender, é mais uns dois pra comer às custas do contribuinte.

    7 4

    J - 2 semanas, 5 dias atrás

    Perito que nada! Deve ser mais um nerd que vive de operar computadores se metendo a baõzão.

    1 1