Agência dos Correios de Lagoa Formosa. ( Foto: Divulgação/Internet )

A Agência dos Correios de Lagoa Formosa voltou a ser alvo de ladrões. Os criminosos arrombaram a porta dos fundos durante a madrugada desse domingo (26) e fugiram levando diversos objetos. A perícia foi acionada e as imagens do circuito interno de segurança serão encaminhadas para auxiliar as investigações da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 5h30 de domingo. Uma equipe de policiais se dirigiu para a agência e encontrou o imóvel aberto. Segundo o boletim de ocorrência, a porta dos fundos foi arrombada e teve o cadeado quebrado. Os ladrões reviraram o interior da agência e violaram correspondências e encomendas.

O computador que grava as imagens das câmeras foi levado pelos ladrões. Como o alarme foi acionado, os criminosos não tiveram tempo de arrombar o cofre da agência. Entretanto, um levantamento terá que ser feito para saber quais produtos estavam no interior das encomendas e foram levados pelos ladrões.

Embora tenha levado o computador, as imagens do circuito interno de TV ficam arquivadas em outro local. Essas imagens não foram divulgadas, mas serão encaminhadas para a Polícia Civil investigar o caso. A perícia também esteve no local e poderá contribuir com o trabalho de investigação.

Essa não é a primeira vez que a agência dos correios de Lagoa Formosa é alvo dos ladrões. Recentemente, os criminosos renderam e trancaram os funcionários em um cômodo da agência e fugiram levando todo o dinheiro que havia no local. O caso ainda está sendo investigado.