Os bandidos foram até a guarita do prédio e arrancaram o equipamento.

Os bandidos em Patos de Minas não estão respeitando nem os equipamentos que, por natureza, precisam ficar do lado de fora dos imóveis. Nesta sexta-feira (16), ladrões furtaram o interfone de um prédio deixando os moradores revoltados. Quem tiver visto algum indivíduo em atitude suspeita deve acionar os órgãos de segurança.

O crime aconteceu na Rua José Felipe de Melo, Bairro Laranjeiras. Os bandidos foram até a guarita do prédio e arrancaram o equipamento com caixinha de proteção e tudo, deixando apenas a fiação exposta. Ao perceber o crime, os moradores ficaram revoltados. “Isso é um absurdo. Arrancaram a caixinha de proteção e levaram tudo”, disse uma das moradoras.

Segundo ela, o furto aconteceu pela manhã e a suspeita é de que o indivíduo já vinha observando a rotina dos moradores do prédio. Ela aproveitou para alertar os residentes e pediu para ficaram ainda mais atentos com relação a indivíduos suspeitos. “Caso contrário estas coisas absurdas vão continuar acontecendo. Estou indignada”, concluiu.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Imagens de câmeras de segurança nas imediações serão analisadas para tentar identificar o infrator. O equipamento é da marca Líder e o modelo é de 4 pontos. As pessoas que souberem de alguma informação podem ligar no 190 ou no 181.