É mesmo para se revoltar! Na tarde desta quinta-feira (21) uma moradora do Bairro Residencial Sorriso em Patos de Minas foi mais uma das vítimas dos ladrões de residências. Ela ficou fora de casa por apenas 40 minutos e quando voltou viu tudo revirado e faltando vários materiais. Até o dinheiro da filha, que ajuda uma coleguinha com câncer, foi furtado.

O crime aconteceu na Antiga Rua 1 A. A moradora entrou em contato com o Patos Hoje e mostrou toda sua indignação. E não é para menos. Ela encontrou o imóvel todo sujo e revirado. Um vídeo mostrando a situação deixada pelos bandidos foi gravado. A televisão estava na entrada da casa, indicando que os criminosos voltariam para buscá-la.

De acordo com a vítima, eles arrombaram a janela do quarto da filha nos fundos do imóvel e invadiram a casa. Após revirar praticamente todos os cômodos, eles levaram 1 caixa grande, revestida com estampa de onça, onde estavam várias joias e bijuterias, mais de R$200,00, fruto da venda de cupcake, 2 Celulares Samsung Grand Duo e 2 aparelhos Nokia.

Ainda foram levados uma caixa com fones de ouvido e carregadores de celular, 2 perfumes do Boticário, roupas do dia-a-dia, 2 tablets e o dinheiro  que a filha vem adquirindo com a venda de pulseirinhas. Estes valores, que ela não soube quantificar, seria para ajudar uma coleguinha dela que está com câncer e precisa de ajuda. “Ela estava muito empolgada com isso”, lamentou.

A Polícia Militar já foi acionada e está à procura dos bandidos. “Eu não tenho palavras para dizer o        que estou sentindo. É muito revoltante. Trabalho duro para virem fazer isso”, desabafou. As pessoas que souberem de qualquer informação pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 ou pelo Disque Denúncia 181.