Após receber os cuidados médicos, o adolescente foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

O Patos Hoje mostrou ontem a ação de um ladrão de motocicletas que acabou levando um tombo e deixando o veículo para trás. Ele pegou carona com um comparsa em outra motocicleta e esqueceu também um pé de chinelo, o que acabou facilitando o trabalho dos policiais militares.

O ladrão perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas na rua São Geraldo. O autor foi arremessado ao solo e sofreu escoriações pelo corpo. Ele estava armado e teria deixado um revólver cair. Testemunhas também informaram as características do autor, que não demorou a ser localizado. Leia mais!

Uma equipe de policiais foi até o Hospital Regional registrar outra ocorrência e a presença de um garoto de 15 anos, todo ralado, chamou a atenção. Inicialmente ele informou que caiu de bicicleta, mas entrou em contradição. Além disso, na casa do adolescente os policiais encontraram o outro pé do chinelo esquecido pelo ladrão no local do acidente.

Após receber os cuidados médicos, o adolescente foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele teria furtado a motocicleta para pagar uma dívida de R$ 3 mil com o tráfico de drogas. A Polícia continua trabalhando para localizar a arma que levava e para identificar o motociclista que deu fuga para o adolescente.

Autor: Maurício Rocha