A Polícia Militar foi acionada por volta de 14h dessa terça-feira.

Uma moradora do bairro Campos Elísios em Patos de Minas foi alvo de ladrões na tarde dessa terça-feira (15). Ela se ausentou por apenas alguns minutos e quando chegou em casa encontrou a porta arrombada. O larápio levou a quantia de R$ 12.500,00 e uma carteira de cigarros.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 14h dessa terça-feira. A moradora,  uma jovem de 21 anos, relatou que se ausentou do apartamento por cerca de duas horas e que, ao retornar para o prédio, percebeu que o portão estava rompido. Ao chegar ao apartamento, ela descobriu que a porta havia sido arrombada.

A vítima relatou aos policiais que o dinheiro levado pelo ladrão estava guardado em um local difícil de se imaginar e que o larápio só mexeu no lugar onde estaria o dinheiro. Isso mostra que a pessoa que cometeu o furto tinha informações privilegiadas sobre a moradora e foi ao local exclusivamente para furtar o dinheiro.

A vítima não apontou um suspeito aos policiais. Segundo a Polícia Militar, não havia câmeras de segurança no prédio ou em locais próximos. O militares seguem em rastreamento na tentativa de identificar e prender o autor do furto.