Justiça prorroga prisão e médico Daniel Tolentino continuará no Presídio em Patos de Minas

A justiça deferiu o pedido feito pela Polícia Civil que ainda não conseguiu concluir o inquérito que apura o fato.

publicado em 16/04/2019, por Farley Rocha

Daniel Tolentino sendo conduzido para o Presídio Sebastião Satiro.

O médico Daniel Tolentino investigado pela morte da dentista Roberta Pacheco permanecerá preso no Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas. A justiça deferiu o pedido feito pela Polícia Civil que ainda não conseguiu concluir o inquérito que apura o fato.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O Delegado de Crimes Contra a Vida, Érico Rodovalho, foi quem anunciou a decisão. Com a prorrogação da prisão temporária pela justiça, o médico Daniel Tolentino ficará por novos 30 dias preso permitindo a continuidade da investigação.

O policial aproveitou para informar que a investigação persiste no mesmo caminho trilhado para buscar a verdade dos fatos que levaram a morte da dentista Roberta Pacheco. Ele pediu a compreensão de todos e disse que irá repassar mais informações no final da investigação.

Érico Rodovalho também disse que, agora, para um melhor êxito da investigação, não poderá ser divulgado mais nenhum dado.

Autor: Farley Rocha Postado em 16/04/2019
Compartilhe:

38 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Feliz Ciano | 5 dias, 17 horas atrás

    Deixa o arrogando do Daniel em retiro. Assim ele vai meditar nas asneiras que ja fez na vida. Ate cano em aluguel qdo morava numa casa de fundo no centro ele deu e ainda ameaçou a dona da casa. Esse aí nao tem índole nenhuma.

    12 4 Responder

  • justiça | 5 dias, 17 horas atrás

    acho que estao tentano de toda forma culpa o cara,gente se ele e ela usa droga o problema e deles.se a moça morreu de overdose o problema e dela nao pode quere o cara pagapor uma coisa dessa,se ele tivesse enforcado asfixiado ela ai sim ele tinha culpa ,ela como muitos jovens vacila em entra no mundo da droga.pago com a vida.

    7 12 Responder

    Lalo - 5 dias, 16 horas atrás

    Parei de ler no se ele e ela usa...

    13 4

  • VERDADEIRA JUSTICA | 5 dias, 17 horas atrás

    :rage:PLAYBOY passa mal na cadeia tem solta ele nos leoes .... :v:

    3 2 Responder

    Laila - 5 dias, 17 horas atrás

    O que aconteceu com ele?

    0 4

  • De olho no veneno. | 5 dias, 18 horas atrás

    Quando se morre vira Santo ,me poupe meu povo, ele errou mais nem os obrigou essa garota a a nada. Tenho pena da familia de ambos por as duad partes esrai sofrendo. Mais a familia dessa mocs certamente não conhecia a conduta dessa recém formada. Ela se expôs ao risco ,já era usuária de entorpecentes a muito tempo ,não foi ele quem a viciou não. Os laudos ainda não saíram porque nem a familia dela nem a polícia conseguem aceitar que isso foi uma fatalidade e não um assassinato. E a população se fingindo de solidaria mais na verdade so esta feliz em ver alguem se ferrar. Parabens as cobras de plantão

    20 9 Responder

  • diegi | 5 dias, 19 horas atrás

    Se matou tem q ficar preso, mas é impressionant ver uma grande quantidad de pessoas que querm ele preso apenas por ele ser médico e ter dinheiro. Os miseráveis q n conseguem nada na vida, se deliciam em ver gente com dinheiro se ferrando. hahah Por isso nem na mega sena nunca irão ganhar, pessoas q torcem o tempo inteiro pra que quem tem dinheiro se ferre, como q um dia irão chegar la? MISERAVEIS HAHAHHAHA

    16 6 Responder

  • Ele merece ???? | 5 dias, 21 horas atrás

    Este médico estava em uma festa o ano passado que eu estava Ele estava com os amigos com um combo de whisk e aproximou um rapaz negro e um dos amigos do médico ofereceu para este rapaz Mas quando o rapaz foi pegar este médico deu um soco na cara dele que ele desmaiou fique desesperada achei que o rapaz tinha morrido gritei chama a polícia então chegaram em mim me cagindo e disseram com voz de ameaça naaao chama a festa não tinha alvará Então quando soube da médica imaginei na hora este médico e muito ruim está moça pode ter sofrido na mao dele !

    22 6 Responder

    Help - 5 dias, 20 horas atrás

    Devia ter chamado...isso aí tem cara de bandido, triste a moça não ter tido coragem de largar essa coisa estranha. Qdo sair ainda tem gente que vai querer isso aí, quer apostar.

    16 5

  • Paty Mary | 5 dias, 23 horas atrás

    Na minha modesta opinião, o Site Patos hoje deveria procurar a empresa SAAE de Lagoa Formosa e verificar se a notícia que saiu no site da UOL é verdadeira, pois lá fala que a água da cidade esta contaminada para o consumo. Os Lagoenses estão preocupados com esta notícia. JSF

    13 30 Responder

  • Engraçado | 6 dias, 2 horas atrás

    Engraçado, qual o motivo da FAMÍLIA não divulgar os ,resultados dos laudos????? Cadê os resultados???? Vão falar que ainda não saiu.... ahh tem dó né, se não colocam as cartas na mesa tem algo errado.

    18 15 Responder

    Frouxo - 6 dias atrás

    Por acaso sabia que o inquérito está em segredo de justiça? Não?? Pois é... tá.

    23 11

    [email protected]@ - 5 dias, 17 horas atrás

    PARA O ENGRAÇADO: Não é a família que divulga os laudos. Quem tem o poder de divulgar é a Polícia. E como está em segredo de justiça, somente deverá ser feito acredito que num possível julgamento .

    4 2

    Elias - 5 dias, 16 horas atrás

    Não querem assumir que a "boa moça" é chegada no produto. Deve ser difícil mesmo a família aceitar..... Só buscar aqui em Três Marias o ex da "boa moça" ....... Santa do pau oco!! Aceita que dói menos....

    8 6

  • manoel | 6 dias, 6 horas atrás

    Mais d novoooo! Esta estória tá igual rabo de rato , eu acho que a culpa e de quem enfia o nariz nesta porcaria , como diz o Dr advogado dele , rapaz não tem que falar nada não , não tem provas contra ele e nem vai ter , vai sair na boa e ainda vai mete o ferro na lei por danos morais , de boa .

    12 20 Responder

    Frouxo - 6 dias atrás

    Não deve ter prova nenhuma contra ele mesmo. O juiz deve ter prorrogado a prisão temporária por outros 30 dias sem nenhuma prova. Pode ser que o juiz esteja comovido com o caso. Affffff!!

    21 14

  • New jersey 6 dias, 8 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Metelão - 6 dias, 7 horas atrás

    Precisando de um intensivão em português né amiguinho?!

    23 5

    Vixi - 6 dias, 7 horas atrás

    Que isso !! meu Deus cadê o português deste cidadão ,deu um teco do brabo também e morreu .

    15 2

    observador - 5 dias, 20 horas atrás

    Fico imaginando como é que querem que o Brasil melhore a situação se nem escrever a propria lingua esse povo não sabe. Quanta falta de estudo, dedicação, seriedade.

    13 2

carregar mais comentários