Justiça de Patrocínio decreta prisão preventiva de Jorge Marra pelo assassinato de Cássio Remis

A informação é de que Jorge Marra fugiu para a cidade de Uberlândia, mas o paradeiro dele ainda é uma incógnita.

publicado em 25/09/2020, por Maurício Rocha


O secretário de obras de Patrocínio, Jorge Marra é considerado foragido da justiça. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, em pedido feito pela Polícia Civil. Na tarde de quinta-feira (24), Jorge Marra assassinou a tiros o ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio e atual presidente do PSDB, Cássio Remis. Uma sequência de vídeos mostra como o crime aconteceu.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Sebrae

Em entrevista ao Programa Contraponto do Patos Hoje, o delegado regional de Patrocínio, André Salviano, deu detalhes da investigação. Ele disse que as pessoas que aparecem no vídeo já prestaram depoimento. O delegado destacou também a fuga de Jorge Marra e confirmou que a caminhonete dele foi encontrada no interior da casa do ex-prefeito de Perdizes. O Delegado informou, no entanto, que não é possível afirmar que o ex-prefeito de Perdizes deu fuga para Jorge Marra. 

André Salviano também esclareceu detalhes do homicídio. Segundo ele, Cássio Remis foi morto com cinco tiros, sendo que os dois últimos, que atingiram a cabeça, foram efetuados à queima roupa. Isso mostra que Jorge Marra se aproximou do ex-vereador já caído e efetuou os disparos na cabeça para ter certeza da morte.

A informação é de que Jorge Marra fugiu para a cidade de Uberlândia, mas o paradeiro dele ainda é uma incógnita. O delegado regional disse que recebeu denúncias da presença dele por quase todo o Estado e que todas elas foram investigadas. André Salviano ressaltou ainda que as investigações continuam para descobrir o paradeiro do autor do homicídio.

Outro ponto destacado na entrevista foi com relação ao clima político na cidade de Patrocínio. O prefeito Deiró Marra, irmão de Jorge Marra, é candidato a reeleição e teria recebido ameaças nesta sexta-feira.

Homenagens

Cássio Remis foi velado na Câmara Municipal de Patrocínio e enterrado no final da manhã dessa sexta-feira (25). O ex-vereador recebeu muitas homenagens.

Autor: Maurício Rocha Postado em 25/09/2020
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Kelly | 3 semanas, 3 dias atrás

    Se a justiça da terra falhar, creio na justiça de Deus que tem como mandamento NÃO MATAR.

    4 1 Responder

  • Antipolitico | 3 semanas, 3 dias atrás

    Veja bem em quem vocês escolhe para administrar essa cidade de vocês aí eleitores babaca.

    6 0 Responder

  • Antipolitico | 3 semanas, 3 dias atrás

    Delegado vai querer acha esse Jorge Marra nunca. E Se achar,não vai ver.Esse babaca do Jorge e chifrufo tem muito dinheiro

    3 4 Responder

  • Sandy | 3 semanas, 3 dias atrás

    Tem que prender esse ex prefeito que deu fuga ao assassino também

    5 2 Responder

  • BORGES | 3 semanas, 3 dias atrás

    Com a tecnologia de hoje, leia-se câmeras de segurança, fica mais difícil para o advogado criar as famosas historinhas em defesa de seu cliente, tipo: legitima defesa, ou, a vitima fez menção de pegar uma arma, etc. Só resta agora alegar insanidade mental, uso de remédio controlado, medo de ser linchado e outras desculpa mais.



    9 1 Responder

  • Janjão | 3 semanas, 3 dias atrás

    Vai dar nada. Quem matou tem grana, muita grana. Além disso me parece ter mais de 70 anos de idade o que reduz bastante a pena caso seja condenado. Ademais os MarMarras são de família tradicional aqui de Patrocínio. Tanto é que não faltaram pessoas para garantir a fuga dele. É melhor as Policicias Civil e Militar economizar dinheiro público na captura desse senhor. É recurso desperdiçado pois não vai dar em nada. Alguém aqui quer apostar que esse Marra não pega nem um mês de cadeia? Eu aposto que não. Quando for à júri popular duvido que o corpo de jurados tenha "coragem" de condena-lo. Ninguém quer morrer, não é mesmo. Assim funciona nesse País governado por famílias de coronéis...

    8 5 Responder

  • Justiça | 3 semanas, 4 dias atrás

    Que velho covarde !!

    15 1 Responder

  • Bobi | 3 semanas, 4 dias atrás

    É impressionante a falta de caráter das autoridades todas incluídas..... não conheço o assassino muito menos o assinado ... porém nada justifica tal ato! Até o próprio delegado sabia onde esse cara ia se esconder!Se quisesse realmente cumprir a lei não averia tantas especulações...se analisar todos os fatos e acontecimentos esse cara já estaria preso....antes mesmo de ter a oportunidade de sair do local do crime... vergonhoso tudo isso!

    13 2 Responder

  • Jaja | 3 semanas, 4 dias atrás

    Vamos predrer este vovó ele não da conta de correr muito safado

    9 1 Responder

  • diogo | 3 semanas, 4 dias atrás

    é inacreditavel q teremos q conviver com o fato de q esse lixo n vai pegar nem 2 anos de cadeia por esse crime. Inacreditavel. O povo tem q pegar e matar o prefeito, pra esse irmão lixo sofrer um pouquinho.

    9 12 Responder

  • Eu tô falano | 3 semanas, 4 dias atrás

    Puf!!! Secretário do capete alem de roubar o celular ainda mata chindro nele e joga a chave fora

    8 0 Responder

  • Dete | 3 semanas, 4 dias atrás

    Isso, o boçal mor quer armar toda a população, isso vai ser coisa corriqueira. Acabou com a vida dos dois, não só o do que morreu, o assassino não tem vida mais e nem seus familiares. Desarmamento já!

    15 24 Responder

    Quem te pergunto - 3 semanas, 3 dias atrás

    Nada a ver seu comentário, para de cv fiado em página de notícias.

    3 0

    LEX LUTHOR - 3 semanas, 3 dias atrás

    Vá desarmar sua lingua, já que o cérebro lhe faz falta.

    5 1

  • Sabão | 3 semanas, 4 dias atrás

    Pelo sistema judicial brasileiro o matador já poderia se apresentar e responderia em liberdade. Nesse país, errado é a vítima. Vejam que o prefeito nomeou o irmão secretário, nepotismo clássico e ninguém tomou atitude nenhuma.

    23 0 Responder

carregar mais comentários