O secretário de obras de Patrocínio, Jorge Marra é considerado foragido da justiça. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, em pedido feito pela Polícia Civil. Na tarde de quinta-feira (24), Jorge Marra assassinou a tiros o ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio e atual presidente do PSDB, Cássio Remis. Uma sequência de vídeos mostra como o crime aconteceu.

Em entrevista ao Programa Contraponto do Patos Hoje, o delegado regional de Patrocínio, André Salviano, deu detalhes da investigação. Ele disse que as pessoas que aparecem no vídeo já prestaram depoimento. O delegado destacou também a fuga de Jorge Marra e confirmou que a caminhonete dele foi encontrada no interior da casa do ex-prefeito de Perdizes. O Delegado informou, no entanto, que não é possível afirmar que o ex-prefeito de Perdizes deu fuga para Jorge Marra.

André Salviano também esclareceu detalhes do homicídio. Segundo ele, Cássio Remis foi morto com cinco tiros, sendo que os dois últimos, que atingiram a cabeça, foram efetuados à queima roupa. Isso mostra que Jorge Marra se aproximou do ex-vereador já caído e efetuou os disparos na cabeça para ter certeza da morte.

A informação é de que Jorge Marra fugiu para a cidade de Uberlândia, mas o paradeiro dele ainda é uma incógnita. O delegado regional disse que recebeu denúncias da presença dele por quase todo o Estado e que todas elas foram investigadas. André Salviano ressaltou ainda que as investigações continuam para descobrir o paradeiro do autor do homicídio.

Outro ponto destacado na entrevista foi com relação ao clima político na cidade de Patrocínio. O prefeito Deiró Marra, irmão de Jorge Marra, é candidato a reeleição e teria recebido ameaças nesta sexta-feira.

Homenagens

Cássio Remis foi velado na Câmara Municipal de Patrocínio e enterrado no final da manhã dessa sexta-feira (25). O ex-vereador recebeu muitas homenagens.