Justiça concede liminar e Patos de Minas vai permanecer na Onda Amarela do Minas Consciente

O prefeito José Eustáquio vai publicar um decreto ainda neste sábado para garantir o funcionamento de setores que antes estavam fechados.

publicado em 08/08/2020, por Maurício Rocha


Centro de Patos de Minas.

A Prefeitura Municipal anunciou neste sábado (08) que Patos de Minas vai seguir a Onda Amarela do Minas Consciente nos próximos 21 dias. Isso significa que vai haver uma flexibilização na abertura das atividades. A decisão veio depois que a justiça concedeu uma liminar solicitada pelo Município.

O Prefeito então acabou de assinar um decreto neste sábado (08) permitindo o funcionamento dos comércios na Onda Amarela. Lojas de roupas, calçados, bijuterias e etc poderão abrir das 12h30 às 18h00 de segunda a sexta-feira e, aos sábados, de 8h00 às 12h00.

Os restaurantes poderão abrir sem venda de bebida alcoólica para consumo no local e sem entretenimento das 8h00 às 16h00 de segunda a sexta feira e de 8h00 às 15h00 aos sábados. Os bares poderão funcionar também sem venda de bebida alcoólica para consumo no local até as 20h00, sendo que depois desse horário apenas para entrega.

O Prefeito Municipal, José Eustáquio Rodrigues Alves, divulgou um vídeo anunciando a decisão e o novo decreto. Ele destacou que conseguiu reduzir o número de pessoas infectadas pelo coronavírus na Capital do Milho e mais de 80% dos pacientes foram curados. Ele contou também que não se conformava com a Onda Vermelha porque houve uma grande estruturação da rede hospitalar da cidade. Veja o Decreto!

Veja o que pode permancer aberto:

Onda 1 - vermelha - serviços essenciais


- Supermercados, padarias, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência
- Bares (somente para delivery ou retirada no balcão)
- Açougues, peixarias, hortifrutigranjeiros
- Serviços de ambulantes de alimentação
- Farmácias, drogarias, lojas de cosméticos, lavanderias, pet shop
- Bancos, casas lotéricas, cooperativas de crédito
- Vigilância e segurança privada
- Serviços de reparo e manutenção
- Lojas de informática e aparelhos de comunicação
- Hotéis, motéis, campings, alojamentos e pensões
- Construção civil e obras de infraestrutura
- Comércio de veículos, peças e acessórios automotores


Onda 2 - amarela - serviços não essenciais


- Bares (consumo no local)
- Autoescola e cursos de pilotagem
- Salão de beleza e atividades de estética
- Comércio de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
- Papelaria, lojas de livros, discos e revistas,
- Lojas de roupas, bijuterias, joias, calçados, e artigos de viagem
- Comércio de itens de cama, mesa e banho
- Lojas de móveis e lustres
- Imobiliárias
- Lojas de departamento e duty free
- Lojas de brinquedos

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/08/2020
Compartilhe:

72 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Blackberry | 1 mês, 3 semanas atrás

    Engraçado até às lojas de brinquedos abrem mais as escolas ainda estão fechadas.

    1 6 Responder

    VERDADE - 1 mês, 2 semanas atrás

    O pai ou a mãe que tem amor no seu filho este ano ou enquanto durar a pandemia não volta com a criança para a escola

    4 1

  • O COVID VAI VARRENDO | 1 mês, 3 semanas atrás

    PELOMENOS SE VARRESSE SÓ OS QUE NÃO PRESTA , MAS NÃO É.

    1 1 Responder

  • Ana Cristina.P | 1 mês, 3 semanas atrás

    Vamos ver o efeito colateral dessa liminar em poucos dias, será que se acontecer de os casos de contaminação começarem a pipocar o governador vai dar arrego? Já pensou se ele der as costas? Onde o herói "por enquanto de muitos ambiciosos" vai arrumar recursos para o tratamento e afins necessários para os contaminados! Não vejo pq de não publicarem, são apenas possibilidades de acontecer ou não! Mas diante do que estamos vivendo a chance maior e que possivelmente aconteça e vai ser bem triste! Deus que tenha piedade de nós!

    15 6 Responder

  • Dick Vigarista | 1 mês, 3 semanas atrás

    Só acho que o comércio tem que voltar ao normal e o povo que não quer trabalhar fica em casa. Eu não sei pq o povo tá tão preocupado com a vida alheia como hoje. Se vc tá com medo do vírus então não saia de casa simples. Agora quem quer sair de casa que saia uai. Para de ficar com mi-mi-mi. Se eu quiser sair eu vou sair e pronto uai. Quem vai me impedir??? Pode vim uai. Cadê o machão ou a mulherona que vai me fazer ficar em casa? Se precisar dou até meu endereço igual o homem de ferro e quero que vcs vem aqui na minha porta falar que não é pra eu sair. Saio se eu quiser rapaz. Quem não quer sair cala a boca e deixa quem sair em paz. Bora comércio pra cima mesmo. Deixa o pau cair a folha. Quem tiver que morrer vai morrer mesmo de qualquer jeito. Sendo parente meu ou não. Não interessa. O que interessa é que se a economia for pro ralo o sofrimento será muito maior do que uma morte aqui outra ali. Será sei filho pedindo pão e vc não poder colocar nada na mesa pq o país afundou e vc não tem de onde tirar o sustento. Tenho dito. Bora ver quem vai ser o primeiro boca aberta a vim querer debater.

    8 28 Responder

    Testemunha de Jeová - 1 mês, 3 semanas atrás

    Ok amigão, passa seu endereço que eu vou ai te explicar como você ta sendo burro com esse comentario.

    11 3

    Chacrinhamarilim - 1 mês, 3 semanas atrás

    Meu filho, querido machão "ui" saia o quanto quiser, te garanto que ninguém nunca disse que iria te amarrar, afinal a vida e sua "graças a Deus, estúpidos assim que fique bem longe". Mas caso vc se contaminar seja macho assim pra não contaminar um inocente que nada tem a ver com essa sua irá! Ahhh! Só uma coisinha, diante de um CTI e que vemos machões como vc virar ovelhinhas! Se cuide!

    13 1

    ue - 1 mês, 2 semanas atrás

    Nossa tanta escrita pra no final não salvar absolutamente nada, se contrair o vírus não vai procurar leito de hospital não viu, você não é o machão? Que se definhe na sua casa mesmo.

    6 1

    Covid - 1 mês, 2 semanas atrás

    Coragem, pq noção...

    0 0

  • Criatividade | 1 mês, 3 semanas atrás

    Só pra sugerir para o pessoal que têm academia. Usar da criatividade é só dar aula dentro de um ônibus. Porque pelo minas conciente no ônibus não têm covid. Circulam normalmente. Aí enquanto faz academia faz um city tour junto



    25 8 Responder

    Geraldo Rocha - 1 mês, 3 semanas atrás

    Fala uma besteira dessa é nem coragem de identificar tem, se esconde atraz da ignorância que fala.

    5 9

    Felipe - 1 mês, 3 semanas atrás

    Geraldo Rocha, você sabe porque a tartaruga marinha vive em média de 200 à 300 anos? Porque ela cuida somente da vida dela. Então vai cuidar da sua vida e deixa os outros cuidarem da deles e comentarem o q quiser.

    11 4

  • Mestre dos Magos | 1 mês, 3 semanas atrás

    Maravilha ! Vou poder beber minha cerveja no Sadam!

    4 26 Responder

    Pois é! - 1 mês, 3 semanas atrás

    Tô achando que tu vai encontrar e o próprio Sadam se não se cuidar!

    5 0

  • Giselly | 1 mês, 3 semanas atrás

    O nosso pior vírus é o ser humano,o covid pode até se achar vacina,agora a irresponsabilidade e ignorância do povo, é o que mata de verdade. O problema maior não é o vírus, é o povo

    35 2 Responder

  • Observando | 1 mês, 3 semanas atrás

    Parem de colocar a culpa em prefeito, empresários...A sociedade sempre quer culpar alguém, mas não fazem sua parte! Fazem festinhas, encontros com familiares e amigos, lotam o centro da cidade para bater perna.. Vejo no supermercado familia inteira fazendo compras, precisa? Por favor, vamos parar que querer arrumar um culpado e cada um fazer sua parte, pois tem pessoas pagando caro pela irresponsabilidade e egoísmo de muitos!!!

    44 10 Responder

  • Falei | 1 mês, 3 semanas atrás

    Nós que somos do grupo de risco é desespero, quem saiu pra trabalhar, ótimo, mas que tenha Consciência por você e os outros.

    11 1 Responder

  • Sem nome | 1 mês, 3 semanas atrás

    Eu acho na verdade uma falta de respeito pq só as lojas de roupa e etc tem q fica fechadas sem q em outras areias a risco de pegar a covid19 a abertura dos comércio esse fim de semana dia dos pais ta na mídia q as lojas tava com controle de entrada de pessoas MAIS NA VERDADE E UMA PURA MENTIRA BEM DIZER TODAS AS LOJAS TAVAO AGLOMERADAS E MUITAS PESSOAS DE UMA VEZ NAS LOJAS Q NAO TINHA NEM ESPAÇO PRA ANDAR .... EU MESMO TENHO 23 ANOS E OPTEI EM NAO COMPRAR O PRESENTE DO MEU PAI



    15 7 Responder

    Defensores - 1 mês, 3 semanas atrás

    Falo td nao tinha nem uma loja ,fazendo controle entrava quem quiser ,tava td lotado. Infelismente ???? desse jeito sabe quando vai volta ao normal,volta tão fácil, essa praga de vírus nao vai acaba tão fácil, ninguei respeita

    14 2

  • Eu mesmo | 1 mês, 3 semanas atrás

    Temos que trabalhar meu povo, afinal tudo foi feito e o corona continua, até quando vamos esperar ? Precisamos trabalhar e ganhar nosso sustento, cada um faça sua prevenção e vamos a luta. Tem que abrir horário normal, ou vamos morrer esperando.

    21 13 Responder

  • Xerife | 1 mês, 3 semanas atrás

    Gente para de mimimi, de querer que abre e que fecha. Quem manda na cidade e o prefeito, que por sinal foi eleito por vcs moradores daqui que votaram porque quiz. Então prefeito para de ficar encima do muro e mostra quem manda nessa cidade. Quem decide se fecha ou se abre e vc uai. Se não sabe mandar pede pra sair.

    16 6 Responder

  • Zé dos Porco | 1 mês, 3 semanas atrás

    A ignorância das pessoas é uma benção. Gente, não é mimimi, o vírus mata! Porém se até hoje o comércio está fechado é justamente pela imaturidade da população que não entende isso. Se lá no começo tivesse sido feito uma quarentena geral, 40 dias com tudo fechado, até mesmo farmácia supermercado e tudo, a situação séria muito diferente. Já estaria tudo reaberto. Mas aí o povo falou que não podia ficar 1 mês fechado e deu nisso. Agora fica aí 1 semana fechada e 1 semana aberta, 1 fechada e uma aberta. Desse jeito as pessoas vão morrer e a economia vai falir. ACORDEM.

    15 10 Responder

  • Sabrina | 1 mês, 3 semanas atrás

    Esse final de semana a grana do auxílio vai ficar tudo na cachaça, durante a semana vamos ver os efeitos dessa reabertura por liminar, triste demais isso!

    12 8 Responder

  • | 1 mês, 3 semanas atrás

    Infelizmente vai aumentar os casos, o vírus tá circulando, semana que vem muita gente vai pagar pela desobediência , não pode esperar sair a vacina, vai morrer muita gente ainda, vírus carnívoro, mortal, Espanha e china já começou a segundo pico da doença, começou de novo casos de covid 19, a pior peste de todos tempos, vírus assassino.



    11 9 Responder

    Daniel - 1 mês, 3 semanas atrás

    Fakenews.

    0 4

    Xxx - 1 mês, 3 semanas atrás

    Zé esperar a vacina ? Quando ? Aqui nas cidades do interior quando vai chegar ? Qual a logística? Se fossemos um país sério, aqui poderia chegar no meio do ano que vem, e aí , como se vive até lá ? Enfurnado dentro de casa ? Comida vai cair do céu? As contas serão perdoadas ? Me faça rir , temos que voltar a trabalhar , academia não pode , mas ônibus pode , é essencial , concordo , mas por que fechar tudo também, todo, mas todo trabalho é essencial.

    1 1

  • Mota | 1 mês, 3 semanas atrás

    Muito complicado essa situação. As medidas impostas pela prefeitura não surtiu efeito positivo. Pq foi pouca fiscalização na cidade. O brasileiro começa a entender as coisas quando dói no bolso é no dinheiro que povo aprende. Multa as pessoas que descumpre o decreto as leis, multa o comerciante que permitem Aglomerações dentro de seu estabelecimento e sem uso de máscaras e aqueles que não cumprem seu dia e seu horário de funcionamento. Multa e não tenha medo. Ônibus coletivo sempre lotado, lagoa grande cheia de pessoas , outras causando aglomerações comendo pastel na orla. Prefeito é fraco. Sabemos que quem manda na cidade são empresários, coronéis. Sabemos da péssima fama de nossa cidade e em um dos ou o pior momento da história em saúde pública vemos pessoas pouco se importando. Dados mostram mais de 3 milhões de casos no Brasil e mais de 100 mil mortes. Temos que ter mais responsabilidade . Nós e o políticos. E aqui em Patos está uma zona . Se quer que tudo funcione , fiscaliza .pq observei esses dois dias com tudo aberto e vi muito nas Muito desrespeito em todas as partes, do comércio e PRINCIPALMENTE da população. Agora Vai abrir tudo pq a justiça autorizou e se continuar como funcionou vejo os números aumentar drasticamente . Tomara que não, pq tá chato isso já.

    8 4 Responder

    Xxx - 1 mês, 3 semanas atrás

    Acho engraçado esse tipo de comentário, " eu vi o comércio , o supermercado etc " cheio, se você está tão preocupado, por que sai de casa ? Se você viu foi por foi para a rua. Fica em casa então

    0 2

  • BATMAN | 1 mês, 3 semanas atrás

    PARABÉNS A TODOS PELAS AGLOMERAÇÕES, SAÍDAS SEM MÁSCARAS, FESTAS E FALTA DE CONSIDERAÇÃO PARA COM AS DEMAIS PESSOAS! SE TODOS RESPEITASSEM O AFASTAMENTO SOCIAL, USO DE MÁSCARAS E SAÍSSEM SOMENTE SE FOSSE NECESSÁRIO, O COMÉRCIO ESTARIA FUNCIONANDO NORMALMENTE, E A SITUAÇÃO NÃO ESTARIA NA ATUAL SITUAÇÃO. INFELIZMENTE, SE CONTINUAR NESSE RITMO, DAQUI A 21 DIAS VOLTAREMOS PARA A ONDA VERMELHA! AÍ NEM LIMINAR RESOLVERÁ!

    11 5 Responder

  • Zorro | 1 mês, 3 semanas atrás

    O senhor prefeito não tem consciência de que vc fez, Patos de Minas tinha tanta gente em bares e no centro , que parece que nem tem vírus circulando, o bairro do Cristo que tem a maioria de casos de morte e contágio, o bares tava lotado , o os cachaceiros todos sem máscara, bairros como céu azul , gramado, peluzzo, Ipanema, o som automotivo tá correndo solto, passei nesses bairros agora , as festas estão bombando, tem que fiscalizar senhor prefeito, pode deixar acontecer isso não, as viaturas tem que percorrer os bairros, e apreender todos os sons automotivo, e doar para instituição como casa dás meninas, hospitais de câncer, para eles venderem e usar o dinheiro para a instituição.

    32 16 Responder

    Fiscal - 1 mês, 3 semanas atrás

    Pra quê fiscal? Você já tá fiscalizando, tem notícias da cidade toda.

    3 5

  • Smigol | 1 mês, 3 semanas atrás

    Só queria saber se quando a doença espalhar pra valer se a justiça vai dar uma liminar obrigando a doença a deixar o corpo das pessoas! "Ambições pessoais são armas poderosas, cegos se deixam levar"

    26 18 Responder

  • Daniel | 1 mês, 3 semanas atrás

    Que hajam mais liberações. Quem não quer trabalhar, que fique em casa. Mas aqueles que precisam trabalhar e querem, não podem ser impedidos.



    41 14 Responder

    Concordo! - 1 mês, 3 semanas atrás

    Mas meu amigo.me diz uma coisa? Vem escrito na testa de cada um se está ou não contaminado? Você tem algum método para impedir o contágio? Sabe pq? Do mesmo modo que quem quer abrir isso ou aquilo tem o direito como vc diz, quem não quer se contaminar também tem o direito. Ou você acha que a grande maioria está trabalhando com medo?

    3 0

  • Justiceiro | 1 mês, 3 semanas atrás

    Vamos trabalhar galera agora sim Parabéns prefeito os preguiçosos de plantão fique em casa. Ninguém sabe quando essa pandemia vai acabar então bola pra frente.

    37 16 Responder

    - 1 mês, 3 semanas atrás

    Cadê o respeito com os cem mil brasileiro que morreu com esse vírus maldito, fala em trabalhar com as famílias das vítimas.

    8 6

  • Justiceiro | 1 mês, 3 semanas atrás

    Não que eu esteja defendendo o prefeito mais alguem já se pensou estar em meio a um caos como estamos vivendo com estes vereadores que não estão nem aí querem que o cara se exploda sozinho,um governo do

    10 15 Responder

  • Mito | 1 mês, 3 semanas atrás

    Bom é ver os lacradores preguiçosos que passam o dia na fila de supermercados, padarias, bancos, e outros, condenando o prefeito. Na maioria petistas parasitas que nunca trabalharam e que não querem que ninguém trabalhe.

    76 56 Responder

    Fabio - 1 mês, 3 semanas atrás

    Que Deus guarde sua alma! ...

    18 13

    Mcd - 1 mês, 3 semanas atrás

    O seu mito e um trabalhador honesto ...Muito honesto..!!

    14 4

    Max - 1 mês, 3 semanas atrás

    O assunto da notícia é uma doença...um viruz...É combater uma epidemia...E o cara vem falando É de esquerda, política...So por ai, percebe se que é um cara burro...Politizando um assunto de saúde pública...Pior que burro assim tem vários...

    4 4

    Mito - 1 mês, 3 semanas atrás

    Max, você é que é um completo idiota ao desvincular o combate a pandemia da política. A política está em tudo, na saúde, na educação, nos bons costumes e no dia a dia da população. Vc é governado por políticos, aí cabe a você escolher entre os honestos e os corruPTos.

    6 3

  • Vava | 1 mês, 3 semanas atrás

    O problema maior são famílias inteiras passeando no centro. Basta uma pessoa da casa sair pra fazer as compras, não precisa fazer excursão no comércio. Observo nas reportagens e nos comentários que a população não tem dinheiro pra gastar, mas não conseguem fazer o isolamento consciente. Precisam bater pernas desnecessariamente e com isso a disseminação do vírus não controla. Não precisamos atacar o prefeito, a população tem sua cota de imprudência suficiente para gerar todo esse transtorno.

    78 8 Responder

    Certíssimo - 1 mês, 3 semanas atrás

    Melhor comentario! E tem mais,depois desse fim d semana vai subir e muito o n de casos.O povo ta abusando.

    15 3

  • Kiko | 1 mês, 3 semanas atrás

    Perfeito! Patrocínio (e outras cidades) está tudo aberto a vários meses, bares, academias, restaurantes, enfim, tudo funcionando e nem por isso os casos aumentaram. Aos que torcem pro vírus, preguiçosos, esquerdistas, lacradores e demais afins, que fiquem em casa com o seu mimimi e deixem o povo de bem trabalhar.



    62 47 Responder

    URTzinho - 1 mês, 3 semanas atrás

    Então, precisei de comprar um par sapato fui e Patrocínio.

    7 8

    Só rindo! - 1 mês, 3 semanas atrás

    Kiko, vai tomar um banho pra tirar esse encardido, vai tomar pinga na beira de brejo ou para de digitar asneiras!

    4 12

  • FV | 1 mês, 3 semanas atrás

    Vamos voltar! Chega de lacração!

    23 16 Responder

  • SÉRGIO RICARDO DE CAMPOS OKADA | 1 mês, 3 semanas atrás

    NÃO PODEMOS ESQUEÇER ESTE ANO TEREMOS ELEIÇÕES E MUITOS DOS PREFEITOS QUEREM SE REELEGER, MAIS SOU FAVORAVEL A ABERTURA DO COMERCIO MUITOS ESTÃO INDO A FALENCIA COM ISSO CAUSANDO DESEMPREGO E ALMENTANDO O INDECE DE CRIMINALIDADE ????.

    36 21 Responder

    Gato por Lebre - 1 mês, 3 semanas atrás

    Porém as festas continuam contaminando. Aglomerações, não usam máscaras, os bêbados gritando e cuspindo vírus pra todo lado. E ainda acham que o comércio que é o responsável pela disseminação do Coronavirus. Acorda moçada, enxerguem o problema com seriedade. Larga a politicagem e toma logo a decisão correta!

    46 2

  • ALINE | 1 mês, 3 semanas atrás

    :clap: :clap: :clap:

    13 8 Responder

  • Eu | 1 mês, 3 semanas atrás

    Agora o bicho vai pegar, escuta ai

    24 24 Responder

  • O Bao | 1 mês, 3 semanas atrás

    Parabéns Jose foi jogada perfeita , voçe continua no plano minas conciente ao mesmo tempo concede a vontade de muitos comerciantes , o foda ninguem vai te aplaudir por isso so sabem criticar , espero COMERCIANTES agradeçam ao seu esforço e dedicação.



    41 17 Responder

    Jogada de mestre? - 1 mês, 3 semanas atrás

    Será mesmo cidadão? Tem certeza que isso é uma jogada de mestre? Ao menos tem alguns para o apoiar, ele vai precisar e muito quando a doença duplicar, triplicar e etc..., Jogada sim de mestre dos fantoches!

    9 2

  • Alexandre | 1 mês, 3 semanas atrás

    Parabéns Prefeito é isso ai, vamos trabalhar, chega disso!

    25 7 Responder

  • CURIOSO | 1 mês, 3 semanas atrás

    Sr Prefeito eu acho muito bom mas seria melhor ainda sem agromeracoes se fosse das 09.00 as 18.00 pois assim quem vão ao banco resolve tudo de uma vez. Restaurantes faturam mais com pessoas mais cedo na rua, é ignorância manter horario reduzido. Olhe hoje as filas imensas nos hipermercados do lado de fora, dentro está seguro com poucas pessoas.

    22 11 Responder

  • Max | 1 mês, 3 semanas atrás

    O Centro de Patos de Minas hoje parecia um formigueiro humano...Pessoas se amontontoavsm nas ruas do centro da cidade...Dentro de duas a três semanas vem s conta dessa insanidade de nossas autoridades e os gananciosos empresários ...A população também comporta de forma suicidas....Agora é esperar é torcer para que tenham leitos o suficiente, para as vítimas dessa loucura...

    38 32 Responder

    Mangueta - 1 mês, 3 semanas atrás

    Você viu a aglomeração por elicòptero ou estava lá no formigueiro?

    6 4

  • Anjo | 1 mês, 3 semanas atrás

    Na verdade a justiça concedeu liminar ao corona para que o mesmo faça sua parte. Eu não vou comprar nada que não seja de primeiríssima necessidade, só comidas e se precisar, de remédios, o resto eu vou esperar!

    41 10 Responder

    Agora entendi - 1 mês, 3 semanas atrás

    Mas a turma adora gastar o auxilio emergencial!

    17 5

  • Malthus | 1 mês, 3 semanas atrás

    Como a prefeitura fiscalizará? Hoje por exemplo, no mercado, havia estabelecimento vendendo bebida alcoólica e fazendo vistas grossas. Só rezando mesmo.



    23 6 Responder

  • Patense atenciosa | 1 mês, 3 semanas atrás

    Agora lascou tudo mesmo!

    13 14 Responder

  • Eu | 1 mês, 3 semanas atrás

    Qual a diferença de farmácia e drogaria?

    2 5 Responder

  • Atento | 1 mês, 3 semanas atrás

    Correto! Numa altura dessas, 5 meses depois que tudo começou, a vida tem de seguir, todos sabem como se cuidar, chega de “fique em casa, vamos achatar a curva”. Já deu!

    27 17 Responder

    Max - 1 mês, 3 semanas atrás

    Você não entendeu...dessa forma s vida não vai seguir...vai ser morte para muitos...

    18 15

  • Thiago | 1 mês, 3 semanas atrás

    Parabéns pela excelente gestão, José Eustáquio.

    15 13 Responder

  • Stefane | 1 mês, 3 semanas atrás

    ???????????????????????????????? Agora é cada um fazendo sua parte para não haver muitos casos , assim patos voltará a funcionar normalmente .



    23 8 Responder

  • tico tico | 1 mês, 3 semanas atrás

    E ze num faz uma... desta com a cidade nao . pede pra sair e menos feio

    11 21 Responder

  • Patense | 1 mês, 3 semanas atrás

    Até que enfim uma decisão que presta heim prefeito em meio às tantas cagadas.

    17 18 Responder

  • Cidadão Patense | 1 mês, 3 semanas atrás

    Poderia já estar na onda amarela se as pessoas tivessem consciência,mas não têm.Ontem passando de carro vindo do trabalho vi várias pessoas no centro sem máscaras,aglomerados.Eu tenho pena de quem precisa trabalhar,manter seu negócio funcionando,mas infelizmente muitos seram infectados se o povo não mudar de atitude.Gente vamos preservar nossa vida e a dos outros,o povo precisa do trabalho,mas também precisa ter saúde pra ir trabalhar,se não nem adianta abrir,se amanhã tudo fecha de novo.

    18 6 Responder

  • SOU X9 MESMO | 1 mês, 3 semanas atrás

    Pesca ilegal no rio da Prata rola solta, policiais corruptos liberando pescadores com propina.

    7 1 Responder

  • Aroldo Corrêa | 1 mês, 3 semanas atrás

    A economia econômica e financeira do município agradece a decisão judicial e o bom senso do nobre prefeito Zé ostaki, em caminhar junto com o povo de patos de minas, com saúde e responsabilidade.

    11 9 Responder

carregar mais comentários