O concurso teve a participação de 25 candidatas.

Mais de 400 pessoas compareceram ao Salão de Eventos Decorfest na noite de sábado (25) para acompanharem a eleição da nova Miss Plus Size Patos de Minas 2020. O concurso teve a participação de 25 candidatas. A noite de gala também elegeu novos representantes da beleza patense.

O concurso foi realizado pela empresa Wellis Martins Influencer e Síntia Silva, em parceria com várias outras empresas de destaque de Patos de Minas. A premiação para a vencedora foi um celular Xiaomi 8 da SOS Celular.

A grande vencedora do concurso Miss Plus Size Patos de Minas foi Francielly Caetano, que foi muito reverenciada pela torcida e pelas centenas de pessoas presentes no evento. Na mesma ocasião também foram eleitos a Miss e o Mister Teen Patos de Minas 2020, Ana Luíza Martins Costa e Alexandre Prates Duarte, respectivamente.

Além da Miss e Mister Teen Patos de Minas 2020 também foi eleito o Casal Miss e Mister Teen Unificado 2020, Emanuelly Vitória Silva Araújo e João Vitor da Mota Campos, bem como foi apresentado o novo Mister Patos de Minas Universo 2020, Gustavo Nunes e o Mister Patos de Minas Continente 2020, Renato Sabino.

Um dos organizadores do concurso, Wellis Martins, recebeu nesta mesma data o título de Embaixador da Beleza Plus Size em Patos de Minas. O Digital Influencer afirmou ser uma honra receber esse título e se diz muito agradecido pelo apoio da população patense à beleza Plus Size.

Fotos: Alexandre Henrique