Júlio Macedo fala sobre cenário político e econômico no Jornal da Manhã Patos da Jovem Pan

Júlio é técnico em transações imobiliárias, ex-técnico do Mamoré e recentemente ganhou o título de cidadão patense.

publicado em 09/08/2019, por Maurício Fernandes


Empresário e desportista, Júlio Macedo.

O Jornal da Manhã Patos recebeu, na manhã desta sexta-feira (09), o empresário e desportista Júlio Macedo. Em uma conversa com o jornalista Edilson Guimarães ele fez uma análise do cenário político e econômico atual. Júlio é técnico em transações imobiliárias, ex-técnico do Mamoré e recentemente ganhou o título de cidadão patense.

Segundo Júlio, é muito difícil ser prefeito hoje em dia. “O prefeito não tem tranquilidade para administrar como antigamente”. Durante a entrevista Júlio Macedo, que já foi prefeito na cidade de Arapuá na década de 80 e 90, disse que a lei de responsabilidade fiscal prejudicou muito os prefeitos. “A mudança da lei impediu a criatividade dos prefeitos. Hoje em dia, eles não podem fazer quase nada e os recursos recebidos para administrar também são poucos”.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Ao ser questionado se não é uma vergonha Patos de Minas não ter eleito nenhum deputado federal e Patrocínio sim, Júlio Macedo disse que realmente é uma vergonha, mas não é bom cultivar a competição entre os municípios, o ideal seria a união. De acordo com Júlio, o que falta é união e liderança em Patos de Minas. Ainda segundo ele, a política era mais séria quando não havia tantos partidos. “Agora que qualquer um pode criar um partido, a política ficou muito avacalhada”.

Júlio disse que também foi gerente de um extinto banco chamado Banco da Terra. Segundo ele, o banco foi criado para fazer assentamentos para pequenos produtores rurais. De acordo com ele, “era uma reforma agrária organizada com assistência técnica da Emater. Sobre o futebol, Júlio disse que se desligou do Esporte Clube Mamoré devido a crises internas e também disse que sempre frequenta os jogos e elogiou a atual diretoria do clube. “Se o conselho deliberativo não intervir, tenho absoluta certeza de que os diretores irão levar o Mamoré a degraus bem mais altos.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 09/08/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Canhão | 2 semanas, 1 dia atrás

    Então tá bão.

    0 0 Responder

  • Radames Alves | 2 semanas, 1 dia atrás

    Esse cidadão. ....Mamoré ....ele deve explicações. ....

    0 0 Responder

  • Bebeth | 2 semanas, 2 dias atrás

    Hummm ele é economista né????

    2 0 Responder

    Cacilda - 2 semanas, 1 dia atrás

    Técnico em transações imobiliárias ( corretor) só serve pra dar o tombo na gente , essa pseudo profissão deveria ser extinta .....

    6 0

  • Pedro Pedreira | 2 semanas, 2 dias atrás

    Essas pseudo lideranças políticas da nossa região só manobram em interesse próprio, não saem com nada para a população.

    21 0 Responder