Dois criminosos acabaram baleados e mortos pela vítima.

Um quarteto tentou realizar um assalto no Bairro Luizote de Freitas, zona oeste de Uberlândia, e dois acabaram baleados e mortos na noite desta quinta-feira, 9. De acordo com informações apuradas pelo site V9 Vitoriosa, três bandidos entraram em um estabelecimento e anunciaram o assalto.

No local estava uma autoridade da cidade. O juiz reagiu ao assalto e atirou nos dois bandidos que acabaram morrendo no local. Um dos autores estava com uma arma calibre .22 e realizou um disparo, mas a arma falhou e ele acabou sendo atingido.

De acordo com informações da Polícia Militar, o terceiro envolvido estava em posse de uma pistola e consegui fugir com o quarto autor que estava aguardando o trio dentro de um veículo preto. Os autores não haviam sido identificados. Os corpos foram levados para o IML, onde passam por necrópsia e aguardam reconhecimento. Estes foram os homicídios 9 e 10 registrados em Uberlândia em 2017.

Outro homicídio foi registrado momentos depois no Bairro Brasil. Um homem foi encontrado morto com um tiro certeiro no rosto dentro de um veículo estacionado na contramão de direção. Havia pneus novos e materiais sem procedência dentro do Gol. O pneu dianteiro do carro estava completamente rasgado.

Fonte: Uipi