349669 2216 Ok
Publicado em 10/02/2017
Compartilhe:

Juiz reage a assalto e mata dois bandidos no Bairro Luizote em Uberlândia

O juiz reagiu ao assalto e atirou nos dois bandidos que acabaram morrendo no local.

Dois criminosos acabaram baleados e mortos pela vítima.

Um quarteto tentou realizar um assalto no Bairro Luizote de Freitas, zona oeste de Uberlândia, e dois acabaram baleados e mortos na noite desta quinta-feira, 9. De acordo com informações apuradas pelo site V9 Vitoriosa, três bandidos entraram em um estabelecimento e anunciaram o assalto.

No local estava uma autoridade da cidade. O juiz reagiu ao assalto e atirou nos dois bandidos que acabaram morrendo no local. Um dos autores estava com uma arma calibre .22 e realizou um disparo, mas a arma falhou e ele acabou sendo atingido.

De acordo com informações da Polícia Militar, o terceiro envolvido estava em posse de uma pistola e consegui fugir com o quarto autor que estava aguardando o trio dentro de um veículo preto. Os autores não haviam sido identificados. Os corpos foram levados para o IML, onde passam por necrópsia e aguardam reconhecimento. Estes foram os homicídios 9 e 10 registrados em Uberlândia em 2017.

Outro homicídio foi registrado momentos depois no Bairro Brasil. Um homem foi encontrado morto com um tiro certeiro no rosto dentro de um veículo estacionado na contramão de direção. Havia pneus novos e materiais sem procedência dentro do Gol. O pneu dianteiro do carro estava completamente rasgado.

Fonte: Uipi

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 10/02/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • marcos | 9 meses atrás

    quero poder reagir a assaltos e poder matar bandidos, mas n tenho arma, como faço senhor juiz? a e depois de matar bandido, eu tbm n quero ter q dar explicações a ninguem, pq bandido bom é aquilo q vcs sabem.

    3 0 Responder

  • Na lata | 9 meses, 1 semana atrás

    Esse é o JuizTiceiro...

    20 0 Responder

  • s246 | 9 meses, 1 semana atrás

    Juiz com perfil de policial no geral são bons e legalistas,esse tem o tino policial e deve conhecer a realidade no mundo criminoso,anda armado ... quando tem ideologia esquerdista solicita escolta policial porque acredita que andar armado é contra seus princípios que ao meu ver são profano; na maioria das vezes quando uma ocorrência envolvendo policiais com evento morte cai na vara de sua jurisdição o policial tem que fazer milagres para provar sua legitimidade na ocorrência. O que deveria mudar e parece que em dose homeopática esta mudando é a opinião publica que desvaloriza o policial e tentam criminalizar toda ocorrência mesmo que seja legitima do policial, com a greve no Espírito Santo os pseudos formadores de opiniões tomaram um choque de realidade . veja a manchete do PH vale fazer uma ressalva que o PH sempre esta do lado da policia, "juiz reage a assalto e mata dois bandidos" no caso de policiais a grande imprensa daria que policial mata dois indivíduos em suposto assalto.

    16 0 Responder

  • canarinho | 9 meses, 1 semana atrás

    que pena so matou dois era 5 mas ja esta bom parabens sr foi dois pro iferno :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:.

    22 0 Responder

  • -2 | 9 meses, 1 semana atrás

    Se todo cidadão de bem tivesse ARMA DE FOGO o bandido, sem dúvida, iria pensar 2, 3, 4 vezes antes de praticar um assalto. QUEM NÃO SABE DISSO? BALA NESSES BANDIDOS FOLGADOS.

    28 0 Responder

  • Tuiuiu | 9 meses, 1 semana atrás

    A justiça foi feita, enfim..

    22 0 Responder

  • Duvidoso | 9 meses, 1 semana atrás

    Muito estranha a colocação dada aos fatos! "JUIZ REAGE A ASSALTO E MATA DOIS BANDIDOS "... Quando o policial mata bandido a mídia adora colocar que " suspeitos foram assassinados por policiais " ! Tem um "treim" errado nisso aí!!! Dois pesos e duas medidas?

    23 1 Responder

  • tenso | 9 meses, 1 semana atrás

    Otimo ..juiz ...promotor ..policia ..agente penitenciario...tudo pode ter porte de arma...se a legislacao a constituicao preve direitos iguais...porem salve algumas excessoes...e nao tem la uma famosa clausula que quando o estado nao consegue te dar devida seguranca vc tem direito de se resguardar...ja praticamente acabou o direito de legitima defesa...se eu pegar dentro de casa se o cara se machuca na cerca eletrica meu cao o mutila ele tem os direitos dele resguardado...palhaçada olhe la na materia do cara que foi chamado de vagabundo e reagiu ao assalto e foi baleado a preucupacao do infrator...demais viu nao sou a favor de bolsonaro nem militarismo sou a favor da democracia e de tolerancia zero... :muscle: :pray:

    3 9 Responder

  • POLEMICO | 9 meses, 1 semana atrás

    AOOOO COISA BOA EM SO, SERA QUE ELE NAO DA AULA PRA POLICIA PRA FAZER MESMO NAO ? :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning:

    16 4 Responder

  • boassara | 9 meses, 1 semana atrás

    ATE QUE EMFIM UM CASO ONDE SE A JUSTIÇA FOI FEITA :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

    35 0 Responder

carregar mais comentários