Dinheiro, droga, arma de fogo e vários aparelhos celulares foram apreendidos.

Dois jovens de 21 anos foram presos na noite desta sexta-feira (17/11), suspeitos de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Eles estavam em uma residência na Rua João Ferreira dos Santos, bairro Andrezina Pinheiro, em Presidente Olegário. Outros três suspeitos foram encaminhados para a delegacia por uso e consumo de drogas. De acordo com a Polícia Militar, com os suspeitos foram apreendidos R$ 4.967 em dinheiro, uma balança de precisão, uma garrucha municiada com dois cartuchos intactos, vários aparelhos celulares, quatro porções de cocaína, duas de maconha, uma pedra de crack e um som automotivo de procedência duvidosa.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu várias denúncias de intenso comércio de drogas na referida residência. Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, com monitoramento do local, os militares conseguiram prender Thais Vieira Silva, 21 anos e Clai Rafael Rodrigues, 21 anos, por suspeita de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Três suspeitos de 25 e 27 anos, também foram conduzidos por uso e consumo de drogas. Na residência foi apreendido grande quantidade de dinheiro, uma pedra de crack, uma porção de maconha, vários aparelhos celulares e um som automotivo de procedência duvidosa.

Em um lote vago, que fica ao lado da residência os militares apreenderam, uma balança de precisão, uma garrucha calibre 22 com duas munições intactas e um embrulho com substância semelhante a cocaína. Com dois suspeitos de 25 e 27 anos em um veículo Ford KA que estavam saindo do bairro foi localizado duas porções de substância semelhante a cocaína. Em um veículo VW/Gol que estava estacionado próximo a residência os militares localizaram uma porção de substância semelhante a maconha e certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos todos os suspeitos foram presos e os materiais apreendidos.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, e entregues a autoridade policial de plantão. Participaram da ocorrência os militares, sargento Giovani e cabos Alan, Fábio, Daniel, Denice e Leandro.

Fonte: PO Notícias