Publicado em 06/08/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Jovens são presos pela Polícia Militar com Ecstasy, maconha e selos de LSD após festa rave

No bolso de um deles, os policiais encontraram 10 comprimidos de ecstasy e outras duas metades.

A droga foi apreendida.

A Polícia Militar foi acionada para registrar uma ocorrência de dano na manhã desse domingo (05) e acabou encontrando uma grande quantidade de drogas. Quatro jovens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. No bolso de um deles, os policiais encontraram 10 comprimidos de ecstasy e outras duas metades.

Segundo a Polícia Militar, os jovens tinham participado de uma festa rave e estavam em um posto de combustíveis na avenida J.K. Como foram acionados para verificar a ocorrência de dano na boate onde ocorreu a festa, os policiais decidiram proceder buscas também nas pessoas que já tinham saído da boate e que estavam no pátio do posto.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Além de encontrar a embalagem com comprimidos de ecstasy no bolso de um jovem de 22 anos, os policiais encontraram mais uma pequena garrafinha plástica contendo 39 comprimidos de ecstasy com formato do escudo do Barcelona. A embalagem estava jogada no chão de uma varanda existente no posto.

Também foram apreendidos um cigarro de maconha, uma porção de maconha e selos de LSD que estavam em uma embalagem plástica. Os policiais militares apreenderam ainda duas bolsas tipo pochete com resquícios de maconha, além de uma tesoura que havia sido usada para preparar drogas.

Três jovens, um de 22 anos, um de 23 anos e outro de 21 anos que estavam próximos ao local onde a droga foi localizada foram encaminhados para a Delegacia da Polícia para prestar esclarecimentos. A droga foi apreendida.

Imagens atualizado em 06/08/2018 • 6 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/08/2018
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • cade os amigo? | 1 semana, 2 dias atrás

    é mesmo filhos da ''alta sociedade patense '' um deles filho de policia recentemente fez uma festa '' rave '' se safou por causa do pai, e entregou os comparsas , é diferente pra quem é pobre por que tem que esperar defesa publica se você tem grana não mostram sua cara, você fica preso por dias , a lei é rasgada na sua cara vivemos momentos em que oque manda é o dinheiro !!! e o rico cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre ! :rage:

    0 0 Responder

  • Não intereça pra voce palhaço | 1 semana, 5 dias atrás

    Drogas tem em todos lugares, parem de generalizar so pelo fato de não gostarem de certo movimento, fenamilho o que mais tem é droga e ninguem fala nada, nessas festas rave pelo menos o indice de violencia é BEM menor do que qualquer outro tipo de movimento, parem de hipócrisia!

    4 4 Responder

  • "Ta serto" | 1 semana, 6 dias atrás

    Como esse povo é hipócrita... o que eu vi de gente cheirando pó no banheiro durante a fenamilho não ta escrito... Se toca gente, foi a época que droga (ilícita) era só em festa de música eletrônica...

    17 3 Responder

  • Bolsonaro Presidente## | 1 semana, 6 dias atrás

    Devem ser filhos de pessoas ricas de famílias importantes da cidade ou os tais universitários aí nunca mostra foto nem fala nome pois a mídia defende estudante universitário como se fosse melhor que os que não tem estudo . Mas se fosse um coitado sem estudo falava até o endereço .

    15 2 Responder

    hahahhaah - 1 semana, 6 dias atrás

    Falou o BOLSONARO ahsuahsuahsa

    3 0

    Por conta - 1 semana, 6 dias atrás

    Concordo plenamente com vc amigo Bolsnaro Presidente esses ai devi ser filhinhos de papai porque não citaram os nomes e nem mostraram fotos esse não é o Brasil que eu quero..

    4 3

  • KKKKK | 1 semana, 6 dias atrás

    Acho que não e necessário divulgação de nomes e fotos, e drogas se tem em todo lugar que se vai a escolha e de cada pessoa se usa ou não ....

    12 1 Responder

  • Nego drama | 1 semana, 6 dias atrás

    De nome aos santos ,se fosse um coitado a foto estava na capa.Deve ser filhinhos de papai né.

    16 5 Responder

  • TERMINATOR | 1 semana, 6 dias atrás

    BOLSONARO PRESIDENTE pra acabar com a festa da bandidagem.

    4 16 Responder

  • Será ? | 1 semana, 6 dias atrás

    Não sabia que droga existia apenas em festa rave

    10 1 Responder

  • PAULINHO | 1 semana, 6 dias atrás

    ESSA BOATE TAVA FECHADA POR TA VENDENDO BEBIDA PARA DE MENOR, AGORA POR CAUSA DE DROGA. TINHA QUE DA UM FECHA NESSA BOATE, MINHA FILHA FOI LA E FICOU DUAS HORAS, E RELATOU QUE NUCA VIU TANTA DROGA. ELE FOI PRESO NO DOMINGO E ESSA FESTA COMEÇOU NO SÁBADO AS 16.00 HORAS. TINHA QUE POR O NOME DAS PESSOAS PRESA. HA O ACIDENTE QUE TEVE NO DOMINGO DE MANHA ELES ESTAVAM LA.

    6 11 Responder

    Lei - 1 semana, 6 dias atrás

    1. As pessoas foram presas dentro da boate ???? Acho que foi no posto né ! 2. Os responsáveis pela boate e pela festa NÃO TEM NADA HAVER com o fato ocorrido. Cada um responde pelo seus atos! 3. Se sua filha foi ou não foi o problema é seu e dela. 4. Droga não existe apenas em festas rave , festa do milho, shows em praças , enfim larga de ser HIPOCRITA.

    12 10

    Daiane - 1 semana, 6 dias atrás

    drogas tem em todo lugar querido, não é so lá naquela boate.

    13 1

  • Ian | 1 semana, 6 dias atrás

    Pela reportagem pode se concluir que se tratam de "jovens" de classe média alta p cima. Pq qdo sao pé rapados de periferia tem nomes e fotos divulgados. Devem ser filhinhos de papai da "alta sociedade patense".

    17 2 Responder

    KKKKK - 1 semana, 6 dias atrás

    Você crê que não

    1 0

carregar mais comentários