A droga foi apreendida.

A Polícia Militar foi acionada para registrar uma ocorrência de dano na manhã desse domingo (05) e acabou encontrando uma grande quantidade de drogas. Quatro jovens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. No bolso de um deles, os policiais encontraram 10 comprimidos de ecstasy e outras duas metades.

Segundo a Polícia Militar, os jovens tinham participado de uma festa rave e estavam em um posto de combustíveis na avenida J.K. Como foram acionados para verificar a ocorrência de dano na boate onde ocorreu a festa, os policiais decidiram proceder buscas também nas pessoas que já tinham saído da boate e que estavam no pátio do posto.

Além de encontrar a embalagem com comprimidos de ecstasy no bolso de um jovem de 22 anos, os policiais encontraram mais uma pequena garrafinha plástica contendo 39 comprimidos de ecstasy com formato do escudo do Barcelona. A embalagem estava jogada no chão de uma varanda existente no posto.

Também foram apreendidos um cigarro de maconha, uma porção de maconha e selos de LSD que estavam em uma embalagem plástica. Os policiais militares apreenderam ainda duas bolsas tipo pochete com resquícios de maconha, além de uma tesoura que havia sido usada para preparar drogas.

Três jovens, um de 22 anos, um de 23 anos e outro de 21 anos que estavam próximos ao local onde a droga foi localizada foram encaminhados para a Delegacia da Polícia para prestar esclarecimentos. A droga foi apreendida.