349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 11/02/2017
Compartilhe:

Jovens são presos pela Polícia Militar ao segurarem garoto pelo pescoço e roubar bicicleta

Eles teriam ameaçado de morte a vítima.

Eles foram presos e autuados pelo crime de roubo.

A Polícia Militar levou para a delegacia neste sábado (11) dois jovens acusados de assaltar um adolescente no início da madrugada. Michel Alves dos Santos, 21 anos, e Rafael Almeida dos Reis, 19 anos, teriam ameaçado, agredido e roubado a bicicleta de um adolescente de 17 anos.  

O roubo aconteceu por volta de 0h20 deste sábado (11) na Rua São Paulo. De acordo com o Sargento Adilson, a vítima de 17 anos voltava da casa da namorada quando foi rendida pelos jovens. Michel teria o segurado pelo pescoço e Rafael roubou a bicicleta.

O policial informou que, pela manhã, o garoto chegou a ver os jovens na bicicleta e pediu de volta o veículo de 24 marchas. No entanto, Michel se negou a entregar o bem e ainda o ameaçou de morte.

Imagens atualizado em 11/02/2017 • 11 fotos

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordá-los. A bicicleta foi apreendida e, no imóvel onde eles estavam, os policiais apreenderam R$150,00 e mais uma porção de cocaína. A mãe de Michel esteve na delegacia e confirmou que ele está viciado em droga.

Com relação ao dinheiro, os policiais desconfiam que pode ter sido produto de outros ilícitos. Eles foram conduzidos até a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Eles foram autuados pelo crime de roubo e encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro. O roubo tem pena de até 10 anos de reclusão.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 11/02/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • AKKKKKKKKKKKKK | 8 meses atrás

    vai mexer com filho de policial bando de trombadinha!!!!

    0 0 Responder

  • o bao | 8 meses, 1 semana atrás

    quando saírem do presideo o bixo vai pegar ,conheço os 3 e nenhum vale uma bala ,esses dois estava recebendo divida de droga desse menor ,e por isso pegaram sua bicicleta ,e que se matem au sair da prisão ,bandido e noiado tudo misturado kkkk

    6 3 Responder

    Preto Velho - 8 meses, 1 semana atrás

    Desde quando viciado vende drogas ????? Vc, com certeza é da mesma laia deles e por isso está defendendo eles ........ Fizeram isso pra manter o vicio o inocente sabe de nada! A sociedade patense já não aguenta mais vê a PM prendendo esses marginais todos os dias e todos os dias eles estão de volta nas ruas assaltando, matando, traficando e pagando de bandidoes. Quando sera que a MÃEZONA (EX - PAIZÃO) vai se aposentar ?????

    6 2

  • Segurança Pública foi privatizada no país!!!!! | 8 meses, 1 semana atrás

    A segurança pública foi privatizada no país! Pesquise quem são os donos de 90% das empresas de segurança no país. Onde é que a polícia dá atenção redobrada: porta de bancos, postos de gasolina, fenamilho etc. Por quê? Se você achar as respostas, consegue explicar porque nós contribuintes ficamos à mercê da bandidagem. Alguém acha que autoridades estão preocupadas com segurança pública??????????? Quem acredita nisso, acredita em Papai Noel, Mula sem cabeça, duende, saci pererê etc.

    5 5 Responder

    Paulista - 8 meses, 1 semana atrás

    Aqui em PatiMinas não, aqui esses policiais aí trabalham sério e com afinco e com dedicação meu rei. Correm atrás em defesa de nos cidadaos de bem e a malaiada se estrepaaaaa. Parabéns a PM, continue assim

    8 3

  • Direita Patos de Minas | 8 meses, 1 semana atrás

    Jovens ????? Bandidos,descarados,parem de defender esses vagabund...s :rage: :rage: :hammer: :hammer:

    8 0 Responder

  • Paulo h | 8 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente o juiz coloca na rua rapidinho.nao roubou ele e nem na casa dele.

    8 1 Responder

  • Croché | 8 meses, 1 semana atrás

    A marca é registrada em qualquer cidade, onde tem um com o boné de croché, já sabemos o fim da história e o papel de cada um nela.

    7 0 Responder

  • bobo da corte | 8 meses, 1 semana atrás

    10 anos de reclusão? Talvez 10 horas de reclusão e olhe lá.

    7 1 Responder

    Louco é pouco - 8 meses, 1 semana atrás

    Bonezin de crochê camisa dá ciclone e chinelinho Kenner falsificado .... Moda de mala.kkkk

    8 2