Eles foram presos e autuados pelo crime de roubo.

A Polícia Militar levou para a delegacia neste sábado (11) dois jovens acusados de assaltar um adolescente no início da madrugada. Michel Alves dos Santos, 21 anos, e Rafael Almeida dos Reis, 19 anos, teriam ameaçado, agredido e roubado a bicicleta de um adolescente de 17 anos.

O roubo aconteceu por volta de 0h20 deste sábado (11) na Rua São Paulo. De acordo com o Sargento Adilson, a vítima de 17 anos voltava da casa da namorada quando foi rendida pelos jovens. Michel teria o segurado pelo pescoço e Rafael roubou a bicicleta.

O policial informou que, pela manhã, o garoto chegou a ver os jovens na bicicleta e pediu de volta o veículo de 24 marchas. No entanto, Michel se negou a entregar o bem e ainda o ameaçou de morte.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordá-los. A bicicleta foi apreendida e, no imóvel onde eles estavam, os policiais apreenderam R$150,00 e mais uma porção de cocaína. A mãe de Michel esteve na delegacia e confirmou que ele está viciado em droga.

Com relação ao dinheiro, os policiais desconfiam que pode ter sido produto de outros ilícitos. Eles foram conduzidos até a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Eles foram autuados pelo crime de roubo e encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro. O roubo tem pena de até 10 anos de reclusão.

Autor: Farley Rocha