Publicado em 05/12/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Jovens são presos com munições, rádio comunicador, balança e maconha em Patos de Minas

Ao entrar na casa, os policiais acabaram encontrando diversos objetos, inclusive um rádio comunicador, dinheiro, balança de precisão e bucha de maconha.

Os dois foram encaminhados para a delegacia juntamente com todo o material apreendido. 

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (05) por tráfico e consumo de drogas em Patos de Minas. A PM estava cumprindo um mandado de busca e apreensão em uma residência quando se deparou com um usuário saindo de outra casa. Ele se assustou com a presença dos militares e dispensou o material. Ao entrar na casa, os policiais acabaram encontrando diversos objetos, inclusive um rádio comunicador, dinheiro, balança de precisão e bucha de maconha.

O fato aconteceu por volta de 09h30 na Rua Duque de Caxias no Bairro São José Operário. De acordo com o Tenente Marinho, a Polícia Militar foi até a residência cumprir um mandado de busca e apreensão quando se deparou com Lucas Fabiano de Moura Reis Batista, de 23 anos, saindo de outra casa com um objeto em mãos. Ao ver a guarnição policial, ele teria dispensado o material e logo em seguida foi abordado pelos militares.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Ao entrar na casa, os policiais se depararam com Eduardo José da Silva, de 22 anos, conhecido como “Dezoitinho”. Durante vistoria na residência dele, a polícia encontrou um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM, dois rolos de plástico filme, utilizado na embalagem das drogas, 10 munições de calibre .38 e três frascos com um líquido usado na produção de cocaína. Além disso, os policiais apreenderam R$575,25, um PlayStation, uma balança de precisão e uma pequena bucha de maconha.

Em conversa com os militares, Eduardo entrou em contradição diversas vezes. Primeiro, ele disse que as munições apreendidas pertencem a ele e depois negou que seja o proprietário de todo esse material. Diante disso, ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo. Lucas foi preso por consumo da droga. Os dois foram encaminhados para a delegacia juntamente com todo o material apreendido. Eles já possuem uma vasta ficha na polícia.

Imagens atualizado em 05/12/2018 • 26 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 05/12/2018
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • rindo do STF | 4 dias, 1 hora atrás

    rindo de todos os juizes e advogados do pais e do supremo tribunal...o brasil é um poste mijando no cachorro literalmente..kkkkkkkk....brasileiros covardes merecem é isto ai mesmo.

    0 0 Responder

  • Justiça Cega | 4 dias, 8 horas atrás

    Foi preso? Com essa cara de felicidade tá parecendo é que ganhou a liberdade, já sei: vai comer de graça com direito a visita levar ilícito para dentro do presídio, e lá ele tá seguro.

    3 0 Responder

  • Justiça | 4 dias, 10 horas atrás

    Uma desgraças dessa não fica na cadeia neii uma semana quantas vezes já foi preso tenho dó e da mae

    1 1 Responder

  • Justo | 4 dias, 12 horas atrás

    Carcaça de gente!! Só poderia ser do "fundãoã mesmo. BUUUUUUMMMM nesse lugar!!

    3 5 Responder

    patrao - 4 dias atrás

    nesse lugar existe pessoas honestas e trabalhadoras nao generaliza o lugar sem conhecer ok

    4 1

  • Xebeck | 4 dias, 12 horas atrás

    Pelo sorriso estampado no rosto é a certeza da impunidade em saber que já já estará na rua cometendo os mesmos crimes... Eta Brasil que não muda nunca, infelizmente!!

    8 0 Responder

  • Daniel | 4 dias, 16 horas atrás

    A cara dos vagabundos, um dormindo sentado e o outro rindo, 2 jacus.

    10 0 Responder

  • Advogado 4 dias, 16 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Chacal do gramado | 4 dias, 16 horas atrás

    Satirao tbm vai sorrir pra vc comédia dezoitinho kkkkkkk kkk?k kkk?k kkk?k

    6 6 Responder

  • TrOpa | 4 dias, 16 horas atrás

    kkkkkk ... tem q fica e preso .. acha q o crime e creme ner fica ae preso seu arrombado enquanto nois comanda tudo .. nois vai dominar e tudo

    0 0 Responder

    Kapiroto d botina - 4 dias, 15 horas atrás

    Vai domina como... 6 fika ae so com u ... comediantes......

    4 1

    carburado - 4 dias, 13 horas atrás

    vcs n domina nd seu... fik so escondeno como q vai domina comedia dmas vcs

    3 1

    carburado - 4 dias, 13 horas atrás

    vcs n domina nd seu ... fik so escondeno como q vai domina comedia dmas vcs cvo na veia

    3 1

  • Dezessete | 4 dias, 17 horas atrás

    Prendeu o pray state aí não acabou com Nois.

    2 14 Responder

carregar mais comentários