349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 29/09/2017
Compartilhe:

Jovens são detidos com arma e munição no Bairro Preto em Presidente Olegário

A Polícia Militar apreendeu a arma e munições, prendeu o jovem de 21 anos e apreendeu o adolescente de 16 anos.

O revólver calibre .38 estava com 6 munições intactas.

Um jovem de 21 anos foi detido por porte ilegal de arma e um menor de 16 anos apreendido na noite desta quinta-feira (28/09), no bairro Barro Preto, em Presidente Olegário. Eles estavam com um revolver e munições. O fato foi registrado por volta das 19h15.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190, onde o denunciante relatava que Max Oliveira Silva, estava armado no centro da cidade. De imediato uma viatura deu início aos rastreamentos, sendo o suspeito localizado na Rua Abílio de Lelis, ao visualizar os militares, ele evadiu em uma bicicleta, jogando um objeto em um lote da Copasa.

O suspeito foi abordado e preso na Rua Jeremias da Cunha, um adolescente de 16 anos foi apreendido, com os dois suspeitos nada de ilícito foi encontrado. Após uma varredura no lote da Copasa os militares localizaram um revolver calibre .38 municiado com seis munições intactas.

A Polícia Militar apreendeu a arma e munições, prendeu o jovem de 21 anos e apreendeu o adolescente de 16 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e entregues a autoridade policial de plantão. Os dois jovens possuem diversas passagens policiais.

Fonte: PO Notícias

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 29/09/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.