Todos os materias eram pridutos de furto.

Um jovem de 25 anos acabou gravemente ferido na madrugada desta quarta-feira (14) em Lagamar. Ele foi buscar sua motocicleta que havia sido penhorada por dívida de drogas e acabou sofrendo uma dilaceração na orelha. O agressor não foi encontrado, mas um jovem acabou sendo flagrado com produtos furtados na casa dele.

A vítima que é usuário de drogas solicitou o apoio policial por volta de 0h30, no Bairro Morada do Sol. De acordo com informações da Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM,  A.C.S. de 25 anos, afirmou que foi até a casa de W.R.S., de 26 anos, para buscar sua motocicleta que estava penhorada, porém, mesmo pagando parte da dívida, não teve a moto recuperada e ainda foi agredido por W.R.S. com uma barra de ferro, causando um corte profundo na orelha, com suspeita de trauma na mandíbula e no crânio.

Uma equipe Policial Militar deslocou-se até a residência indicada pelo solicitante, não encontrando W.R.S., porém a barra de ferro utilizada como arma para lecionar a vítima foi encontrada, sendo apreendida.

No imóvel, foi localizado o jovem T.P.N., de 19 anos, conhecido pela prática de furtos e tráfico de drogas, o qual estava escondido no quarto de W.R.S. A namorada dele K.N.S. de 15 anos também estava no local. Eles estavam em posse de uma bolsa contendo uma máquina de cortar cabelo marca "Nova" na cor azul com branco; um anel na cor amarela, com detalhes na parte superior, liso, aparentemente de ouro, pesando aproximadamente 1 grama; um anel na cor amarela, com detalhes na parte superior, liso, aparentemente de ouro, pesando aproximadamente 2 gramas e duas correntes de ouro pesando aproximadamente 4 gramas.

Todos estes objetos são produto de furto, que foram reconhecidos pelas vítimas. A motocicleta do solicitante também estava no local, sendo removida por não estar devidamente licenciada, com o CRLV 2016. Nesse sentido, T.P.N. foi preso por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores e o material recuperado foi encaminhado á Delegacia de Polícia para posterior restituição das vítimas.