Jovem usa revólver e máscara de meia calça em assalto, mas acaba preso em Patrocínio

Após grande operação, os policiais conseguiram prender os materiais roubados. A arma não foi apreendida.

publicado em 17/11/2020, por Farley Rocha


O jovem foi preso pelo crime de roubo e conduzido até a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. 

A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos por roubo à mão armada. Na noite dessa segunda-feira (16), ele roubou uma Honda/CBR, um celular e a carteira da vítima usando um revólver e uma máscara de meia calça. Após grande operação, os policiais conseguiram prender os materiais roubados. A arma não foi apreendida. 

O assalto aconteceu por volta das 22h00, na Rua Iracy, Bairro Boa Esperança. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a sala de operações recebeu ligação via 190 informando que um indivíduo armado com um revólver havia acabado de praticar um roubo de uma motocicleta. Rapidamente, uma equipe de militares de serviço do setor fez contato com a vítima e testemunhas, as quais repassaram as características do assalante, rota de fuga e dados do veículo subtraído. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Udi Telecom - Conexão em Dobro

A vítima relatou que, além de uma motocicleta Honda/CB 300R, o criminoso ainda levou um telefone celular e mais a sua carteira. Com base nessas informações, foram reunidas as equipes do turno, as quais montaram grande operação para rastreamentos e obtiveram informações de que a moto foi vista próximo a antiga ‘’FAMA’’.

Após operação para cercar todo o quarteirão, com vistas a localizar os objetos roubados e o assaltante, após intensos esforços, ele foi localizado. Foram encontrados também o aparelho celular e a carteira da vítima, em seguida o acusado ainda mostrou de forma espontânea o local em que havia escondido a motocicleta.

A arma utilizada no crime não foi localizada. Ele disse que havia entregado para outro indivíduo que não foi encontrado. O jovem foi preso pelo crime de roubo e conduzido até a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. 

Autor: Farley Rocha Postado em 17/11/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gm | 1 semana, 6 dias atrás

    Dou só dez dias pra esse meliante estar de volta às ruas se não for menos .aí vem aquela velha história. Até crime com fogo provocado por inflamáveis vira lesão corporal seguida de morte.quem diria um roubando destes.MP fica atento.não deixa esse cara sair não. Pode ser que da próxima ele tira a vida de um paisolamento de família. .....

    1 0 Responder

  • Talkin | 2 semanas atrás

    Po detona a nuca desse aí

    3 0 Responder