O jovem foi preso pelo crime de roubo e conduzido até a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos por roubo à mão armada. Na noite dessa segunda-feira (16), ele roubou uma Honda/CBR, um celular e a carteira da vítima usando um revólver e uma máscara de meia calça. Após grande operação, os policiais conseguiram prender os materiais roubados. A arma não foi apreendida.

O assalto aconteceu por volta das 22h00, na Rua Iracy, Bairro Boa Esperança. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a sala de operações recebeu ligação via 190 informando que um indivíduo armado com um revólver havia acabado de praticar um roubo de uma motocicleta. Rapidamente, uma equipe de militares de serviço do setor fez contato com a vítima e testemunhas, as quais repassaram as características do assalante, rota de fuga e dados do veículo subtraído.

A vítima relatou que, além de uma motocicleta Honda/CB 300R, o criminoso ainda levou um telefone celular e mais a sua carteira. Com base nessas informações, foram reunidas as equipes do turno, as quais montaram grande operação para rastreamentos e obtiveram informações de que a moto foi vista próximo a antiga ‘’FAMA’’.

Após operação para cercar todo o quarteirão, com vistas a localizar os objetos roubados e o assaltante, após intensos esforços, ele foi localizado. Foram encontrados também o aparelho celular e a carteira da vítima, em seguida o acusado ainda mostrou de forma espontânea o local em que havia escondido a motocicleta.

A arma utilizada no crime não foi localizada. Ele disse que havia entregado para outro indivíduo que não foi encontrado. O jovem foi preso pelo crime de roubo e conduzido até a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.