O jovem foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu e acabou falecendo.

Um jovem tratorista morreu na tarde desta quarta-feira (12), na zona rural de Carmo do Paranaíba. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações, era por volta das 15h00 quando o tratorista Rodrigo Aparecido de Deus juntamente com o seu irmão, estavam em uma fazenda localizada a cerca de um quilômetro de Carmo do Paranaíba realizando a adubação de uma chácara de café.

Eles estavam trabalhando na mesma beca de café com dois tratores, um na frente do outro. O condutor do trator da frente parou para desembuchar a máquina e o outro não viu porque estava olhando para traz e acabou batendo na traseira da adubadeira, prensando o rapaz.

O próprio irmão foi quem socorreu a vítima, ele desceu até a sede da fazenda Boa Vista, pegou um carro e levou o seu irmão até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde foi atendido pelo médico de plantão.

Após ter sido atendido ele foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, onde foi realizada uma cirurgia, mas ele não resistiu e acabou falecendo.

Fonte: Tô na Mídia CP