349669 2216 Ok
Publicado em 13/04/2017
Compartilhe:

Tratorista morre prensado em trator ao ser atropelado pelo próprio irmão em Carmo do Paranaíba

O jovem tratorista foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O jovem foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu e acabou falecendo.

Um jovem tratorista morreu na tarde desta quarta-feira (12), na zona rural de Carmo do Paranaíba. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações, era por volta das 15h00 quando o tratorista Rodrigo Aparecido de Deus juntamente com o seu irmão, estavam em uma fazenda localizada a cerca de um quilômetro de Carmo do Paranaíba realizando a adubação de uma chácara de café.

Eles estavam trabalhando na mesma beca de café com dois tratores, um na frente do outro. O condutor do trator da frente parou para desembuchar a máquina e o outro não viu porque estava olhando para traz e acabou batendo na traseira da adubadeira, prensando o rapaz.

O próprio irmão foi quem socorreu a vítima, ele desceu até a sede da fazenda Boa Vista, pegou um carro e levou o seu irmão até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde foi atendido pelo médico de plantão.

Após ter sido atendido ele foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, onde foi realizada uma cirurgia, mas ele não resistiu e acabou falecendo.

Fonte: Tô na Mídia CP

Postado em 13/04/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Senhor Omar 8 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • anomino | 8 meses atrás

    Meus sentimentos a família que Deus conforte a todos vemos rezar pela sua alma

    36 0 Responder

  • Inês | 8 meses atrás

    Aos pais a família meus sentimentos dico tenha força .. E muito triste estou muito mau com esta notícia

    36 0 Responder

  • Ferrugem | 8 meses atrás

    Meus sentimentos a toda família o Rodrigo era muito gente boa descanse em paz !

    36 0 Responder

    Amiga da Família - 8 meses atrás

    Meus sentimentos a todos da família, conheci o Rodrigo quando ainda era garoto ia sempre com o seu Pai-Dico em minha loja. Eu conheço a dor da perda e sei que somente o Espírito Santo pode consolar nesse momento.

    8 0