349669 2216 Ok
Publicado em 17/02/2017
Compartilhe:

Jovem tenta vender bicicleta furtada através do Facebook e acaba preso pela Polícia Militar

Outras bicicletas sem origem comprovada foram apreendidas.

O jovem foi levado para a delegacia.

Um jovem de 20 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (16) no momento em que se preparava para vender uma bicicleta furtada. O autor anunciou a venda pelo Facebook e acabou chamando a atenção dos policiais. Um militar acertou a compra do veículo e possibilitou a prisão.

A bicicleta foi furtada na noite de quarta-feira (15) nas imediações do Hospital Vera Cruz. O proprietário disse que deixou o veículo na porta para visitar a esposa que está internada e quando retornou, por volta de 19h, percebeu que pessoas não identificadas tinham furtado sua bicicleta.

Imagens atualizado em 17/02/2017 • 16 fotos

A Polícia Militar registrou a ocorrência e no dia seguinte deparou com o anúncio de venda do veículo na rede social. Um policial se passou por cliente e se mostrou interessado na bicicleta, combinou a compra e possibilitou a prisão do autor. Renato Almeida dos Reis, de 20 anos, foi preso quando se deslocava para o local combinado para a entrega.

Além da bicicleta furtada no dia anterior, os policiais encontraram mais duas bicicletas na casa, sem procedência. O rapaz informou que comprou essas bicicletas em data anterior, mas não conseguiu comprovar a origem. Renato foi preso por receptação.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 17/02/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Negol Velho | 9 meses, 3 semanas atrás

    Seu comédia,tu és um ...qualificado!!!...

    0 0 Responder

  • Renato | 9 meses, 3 semanas atrás

    Pra saber quem que é ta facil .. direto ele tava publicando bicicleta pra vender e pedia pra ligar nesse número 9676-3615 . Tava na cara que as bicicleta eram roubadas

    3 2 Responder

  • Renato | 9 meses, 3 semanas atrás

    Pra saber quem que é ta facil .. direto ele tava publicando bicicleta pra vender e pedia pra ligar nesse número 9676-3615 . Tava na cara que as bicicleta eram roubadas

    2 1 Responder

  • NEGO TEI | 9 meses, 3 semanas atrás

    Toma seu trouxa os policiais tem q mostrar a cara desses... pra nois ver pow :triumph:

    7 0 Responder