Imagem Patos Hoje

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (11) em Patos de Minas. Ele tentou se esconder da viatura policial, mas foi flagrado com várias drogas em um saco plástico. Com ele foram encontradas pedras de crack e tabletes de maconha.

A abordagem aconteceu por volta de 15h30 na Rua Angelim no Bairro Alto da Boa Vista. De acordo com o Sargento Vagno, a guarnição policial composta por ele e pelo Cabo Reginaldo, faziam patrulhamento pelo local quando se depararam com um jovem em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, ele tentou se esconder atrás de um caminhão que estava estacionado na via. Os militares perceberam e iniciaram a abordagem. Durante consulta no sistema informatizado, os militares descobriram que o jovem, identificado como Vitor Rafael Pereira de Faria Cardoso de 19 anos, possui diversas passagens policiais.

Durante buscas, os policiais localizaram com ele cerca de 8 tabletes de maconha e 20 pedras de crack. Em conversa com os militares, Vitor disse que pagou a quantia de mil reais pelas drogas. E disse também que é apenas usuário, mas devido a quantidade de drogas, os policiais não ficaram convencidos.

Vitor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.